1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA, o Melhor de todos os Tempos?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por |Lord_Kael|, 27 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. |Lord_Kael|

|Lord_Kael| Usuário

Muitos dizem, que SdA, foi com certesa a melhor produção da New Line até hoje. Você concorda com tal afirmação? SdA realmente foi o melhor?.. Sera que poderemos dizer a nossos filhos e netos, eu vi o melhor de todos os tempo?

2. 655321

655321 Usuário

Com certeza! Álias é bondade dizer que essa foi a melhor produção da New Line, se não a única boa! A NL antes só produzia filmes adolescentes bobos, filmes de humor negro(todo mundo em pânico), etc. SdA foi um grande pulo pra New Line!

3. Aredhel

Aredhel Hobbit

Não tenho certeza se foi o melhor filme.Acho que depois do SdA,talvez a New Line comece a fazer bons filmes,explorar novos horizontes,novos roteiros e adaptações.Posso dizer que o SdA foi melhor filme da New Line até agora,mas quem sabe o dia de amanhã??? 8-)

4. Não acho que é possível afirmar que foi o melhor filme de todos os tempos. Isso é muito relativo. Mas, da New Line, sim, SdA foi o melhor e mais grandioso.

Beijos
    Lu

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

para mim foi o melhor de todos os tempos.......que eu jah assisti.....

6. P/ mim é o melhor filme sim... Acho que nunca vi um filme que me emocionasse tanto, que me fizesse querer entrar na tela do cinema como esse fez.

Belldandy

7. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

a trilogia está entre os melhores. nunca penso num melhor, mas num grupo de filmes melhores de todos os tempos.

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

não se pode considerar a trilogia como um filme único ao se comparar com outros...por isso ela não pode ser dita como "o melhor filme de todos os tempos" e tb não há como dizer que cada filme em separado é o melhor por não ser um filme completo em si.

to trancanco aqui pq já existe o topico sobre RDR e tb aqueles que comentam sobre o fim da trilogia... sem falar que as únicas opinioes que li aqui são: "é... foi a melhor"... e " não, não foi" sem embasamento nenhum.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar