• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no seu celular.

Pois é. Já pensou em atender o seu celular ao som da trilha de SDA? Seus amigos ou vão morrer de inveja, ou vão te chamar de maluco, nerd e viciado.
Pois se você tem um celular Vivo que aceite download de tons, basta clicar aqui e seguir as instruções:
http://www.vivo.com.br/promocoes/senhor_aneis/home.php

Mas se você não possui um celular da Vivo, ainda resta imaginar como seria seu telefone tocando na sala de aula, no escritório ou mesmo em casa: http://www.ringring.com.br/demos/ringtone6517.swf

Calma. Não parou por ai. Você ainda pode enviar torpedos com imagens do filme, acessar uma galeria de fotos e ainda saber de informações do filme.
Viva a Vivo. :mrgreen:

Agradecemos nossa colega Amanda pela dica.
 
Ieeeeeeeee...o meu é VIVOOOOO, mas não aceita dowloads :|
Ah, mas o da minha mãe aceita, e eu vou tentar fazer um forcinha pra ela colocar, ainda mais que o dela parece uma caixa de som! :lol:

_____
"For Frodo!"
 
Mithrandir disse:
Ieeeeeeeee...o meu é VIVOOOOO, mas não aceita dowloads :|
Ah, mas o da minha mãe aceita, e eu vou tentar fazer um forcinha pra ela colocar, ainda mais que o dela parece uma caixa de som! :lol:

O da minha mãe também é da Vivo e também aceita downloads, e tem toque polifônico... bem que eu tentei convencê-la a baixar o ringtone, mas ela achou "muito triste" a música...

pooooowwww, assim não dá... :lol:
 
É na minha cidade num pega celular...mas eu acho que qualquer celular polifonico da para fazer a musiquinha basta ter uma (ou muita) habilidade musical, ou achar na internet o esquema de como fazer no seu celular...não precisa ser apenas o VIVO

B1-66ER
 
B1-66ER disse:
É na minha cidade num pega celular...mas eu acho que qualquer celular polifonico da para fazer a musiquinha basta ter uma (ou muita) habilidade musical, ou achar na internet o esquema de como fazer no seu celular...não precisa ser apenas o VIVO

boa idéia...
mas falta a habilidade musical... alguém se habilita? (desculpe o trocadilho... :mrgreen: )
 
Eu já tenho a minha. Alias, na estreia, já tinha alguém com esse toque, visto que eu ouvi o bendito. :)
 
Eu vi isso no site da Vivo mas... :x meu celular é da ATL (n, n é claro ainda, d tão jurássico...) e minha habilidade musical é superlimitada, entaum vou ficar na vontade... :(
 
heheheeh ja tenhu o meu faz tempo! heheh mtu legal a musikinha! qndo alguem me liga eu fiko embãçando um tempao pra atende.. soh pra fika curtindo ela..
minha namorada adoro :D
 
O Isildur aqui do fórum fez uns toques polifônicos com as músicas da trilogia. Vamos ver se consigo pegar com ele.
 
Oi gente...qt tempo !! :D
Eu tenho um VIVO :mrgreen: , mas como o nosso amigo Mithrandir lá de cima, ele não aceita a droga dos downloads... :eek:
Fazer o que, só se conformar. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu já tenho a minha. Alias, na estreia, já tinha alguém com esse toque, visto que eu ouvi o bendito. :)

Comigo foi assim também. No dia da estréia eu ouvi o toque e procurei me informar mais, aí providenciei o meu também. :wink:
 
Concerning Hobbits & May It Be nos celulares Nokia.

Não importa a operadora.

Para quem tem celular Nokia com o programa Composer uma dica tão boa quanto um presente da Galadriel... ok... não tão boa assim.

O meu é da Claro, mas como é recurso do aparelho, quem tem outra operadora tb pode usar.

Digite as seguintes teclas no composer:

NOKIA KEYPRESS
Tempo=100
188 2 399 5 3 2 19 088 3888 5 699 1* 7** 5 3 48 3 29

Vai sair como resultado na tela de seu celular as seguintes notas:

16c1 16d1 4e1 4g1 4e1 4d1 2c1 8- 16e1 16g1 4a1 4c2 4b1 4g1 4e1 8f1 8e1 4d1

Mude o Ritmo para 100 e pronto... vc tem Concerning Hobbits no seu celular.

Para ter May It Be digite o seguinte:

Tempo=50
6#88 1* 299 188 29 4 59 08 58 49 28 6#** 1*9 08 288 4 599 488 59 6# 49 08 288 4 599 (4)8 (2) 1 2 49

Espero que alguem aproveite isso. É suportado pelos modelos 3210, 3310, 61xx, 6210, 6250, 71xx, 81xx, 8210, 88xx, 9000, 9110 da Nokia.

Abraços

P.S. Quando a tecla está entre parenteses é para mantê-la pressionada até que mude a nota.
 
Eu tinha visto isso outro dia... meu irmão tinha me mostrado. Eu tenho celular da Vivo... mas não aceita downloads de tons. :disgusti:
 
EU tinha visto isso ano retrasado em uma noticia aqui na VAlinor. Botaram o demo da The Bridge of Kazhad dum, Many Meetings e Concerning Hobbits.
Minha mae tem Vivo, vo convencer ela... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo