1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA no Globo de Ouro

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_Peregrin Tûk, 20 Jan 2002.

1. Ae galera, todo mundo ligado no E! Entreteniment Television, torcendo por SdA no Globo de Ouro !!!

De Minas Alphavile para o mundo !!!

2. E! Entertainment Television...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

3. 1272

1272 Usuário

Meu caro, se vc errou sua msg, é só clicar no botaozinho de editar.. nao há necessidade de postar uma nova msg corrigindo a anterior. (A nao ser que vc queira fazer flood, como tantos por aqui)

Enfim, obrigado pela dica :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

4. uhahuauh! povo flooodudo!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

5. Update

Update Usuário

Nem sei se tenho esse canal, vai passar em nenhum de TV aberta naum?

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
    (14766847)

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

ATENÇÃO!!! Para quem não sabe, no tópico !Golden Globe Awards!, na área GERAL do Fórum, vários membros (inclusive eu) combinaram de comentar ao vivo o Globo de Ouro e os vencedores. É uma boa forma de discutir as preferências, e para quem não tem Sony ou E!, uma chance para saber os vencedores ao vivo.

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

7. Evenstar

Evenstar Usuário

boa idéia!

[Clube Da Insônia]

Compartilhar