1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA nas eleições

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lärien Oronär, 30 Set 2004.

1. Lärien Oronär

Lärien Oronär Usuário

Ontem eu estava andando pela rua XV de Novembro, aqui em Curitiba, e um candidato chamado Christiano Daher me deu um santinho dele. E com a maior surpresa do mundo, reparei o que estava escrito ao lado da foto dele:

Eis-me aqui. Sou Christiano, meu compromisso: DAHER certo. Estou no caminho, busco a verdade, falo da vida. "O justo vive pela fé" Graça, graça, graça. Superabundante graça. Vamos tomar posse da benção. Evangélico com diálogo ecumênico.
    Prioridade: SUS de qualidade.
    Agindo EU, Agindo TU, agindo ELE!
    Quem impedirá? Coragem Curitiba!
    Na luta pelo bem "O Senhor dos Anéis"

Agora, o que esse senhor queria dizer com a última frase? Na verdade, queria saber o que ele queria dizer com tudo que estava escrito (bem, é meio confuso, né?!), mas especialmente o por quê da citação sobre SdA.
    E na cidade de vocês, algum candidato usou SdA na campanha?

2. heheheheh! :lol:
    Realmente, ñ da para intender o q ele quis dizer..... hehehehe mas é muito engraçado ehheheheeh.
    Bem.... sobre o SdA.... talvez ele tb é um viciado igual nos, hehheheheheh, ou então ele quis dizer q combate o mal iqual a historia do SdA, heheheh vai intender. :lol:
    Bem como aqui ñ tem eleição, pq eu moro no DF, eu ñ tive como ver estas coisas ehheheh :lol:

3. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Totalmente sem noção...mas pelo que eu entendi, ele se intitulou O Senhor dos Anéis(Sauron?!!?)... :doido:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom, isso pode muito bem ser um apelido pelo qual ele é conhecido na região e não ter nada com SDA né.

Vai q o cara é um ourides.

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ah, é pura campanha publicitária (eleitoral, mas como é no fundo publicidade...), eles usam nos cartões e coisinhas do género a expressão Senhor dos Anéis, e aí toda a gente, devido ao sucesso dos filmes, fica a achá-lo super-legal, amigo do povo e tal... Eheh... as influâncias que a mente humana sofre é algo de extraordinário. Não querendo desmerecer o candidato oras... :obiggraz: Se bem que é bem provável que ele quase nem saiba o que é Senhor dos Anéis :mrgreen:

6. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

q q a pessoa não faz por voto......
    Pior se vc visse o AFS O Politizador....
    Um cara super loko de campinas....que fica com um capacete com AFS coloda e tb com um alto falante q faz barulho de choro de bebe, aí ele fica gritando "Mamãe e mais um monte de besteira".......

7. Itarillë

Itarillë Usuário

Trocando de papéis...

Já pensou se os personagens de SdA fossem usar os mesmos slogans dos candidatos daqui?

Frodo - "Eu já fui prefeito!"

:mrgreen:

Aqui tem um que fez uma auto-caricatura, com um corpo de super-homem.

E outro que diz ser o vereador dos animais... mas bicho não vota! :mrgreen:

Lembram daquele do PRONA, da eleição de 2000? Ele se apresentava com panelas :lol:

8. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

Eu acho que o cara mencionou Senhor dos Anéis exatamente pelo sucesso que o filme fez como disse o 10º Membro da Sociedade e não deve saber nem o que quer dizer Senhor dos Anéis, ou ele deve ser super fã e quis deixar algo registrado, ou ele deve ter feito isso p/ os fãns de Senhor dos Anéis votarem nele tipo como quem pensa, "Pô esse cara gosta do professor, então merece meu voto"...

Tem gente que escolhe os cadidatos por cada motivo, eu já vi mulheres votarem em um candidato por que ele era "bonitinho" no final tudo isso não passa de marketing p/ poder se promover......

tá, eu sei, falei, falei e num falei nada hahahaha

9. Itarillë

Itarillë Usuário

Outro dia eu estava passeando no Gonzaga, aí vi umas meninas com uma "máscara" de sobrancelhas brancas, só porque o candidato tem sobrancelhas brancas...

Puro voto de palhaçada. O povo (na maioria dos casos) só vota porque tem que sair de casa. Por isso que eu sou contra o voto obrigatório, se poucos iriam votar, ao menos seria com sinceridade.

10. Faramir Estel

O voto não-obrigatório mtas vezes faz com que maus administradores governem um lugar.....Exemplo EUA, onde o voto não é obrigatório entaum quem votam são os velhos e os velhos são conservadores, ou seja, votam no Bush.
    Se os jovens do mundo inteiro tivessem consciencia na hora de votar o mundo não tava assim desse jeito..... :wink:

Lembro naum...mas lembro q tinha um cara q batia penelas tb...aí ele falava q ia acabar com os políticos corruptos, inclusive os do partido dele....

Por isso eu sou contra o horário eleitoral gratuito....
    Pois mtas vezes os políticos vendem sua imagem ao invés de mostrarem trabalho....Já viram aquele político q tem um nome legal ou uma musiquinha e faz td mundo votar neles????

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Acho q já vi algo parecido...:think:

De qualquer forma ele fez isso pra chamar a atenção, com certeza. Essas palavrinhas chamam a nossa atenção (fãs) em qualquer lugar não? Lógico q damos uma conferida pra saber do q se trata, talvez ele ache q porventura isso renda alguns votos, sei lá. :doido:

12. Faramir Estel

O problema é q tem gente que vai com ele..... :lol: :lol:
    É nessa hora que precisamos saber q o Político está vendendo sua imagem....

13. Itarillë

Itarillë Usuário

Não é obrigando o povo a votar que a consciência vai aflorar. Por detrás disso teria que existir um trabalho muito mais profundo, não um paliativo qualquer. :)

E eu já ouvi muito velho falando que só vota porque tem que sair de casa.

Aqui na minha cidade:
    "Vota no Papa, pra Telma não ganhar!"
    "Vota no Cascione, pro Papa não ganhar!"
    "Vota no Raul Cristiano, porque ele não está no páreo duro, e quem sobra às vezes é quem dá jeito!"
    "Ah, quer saber? Já que tá uma zona só, vou votar no Adegas... coitado, não vai ganhar mesmo... :lol: "

14. *Isil*

*Isil* Usuário

É verdade... e na maioria das vezes as pessoas votam em alguem pq é legal ou pq conhece ou pq é parente, parece q muita gente esquece q na verdade o prefeito é escolhido para cuidar da cidade.... tb tem gente q so se candita pelo dinheiro e não ta nem ai com o q vai fazer.... por isso eu acho q o salario desses politicos devia ser bem menor, tem tanta gente q trabalha bem mais duro e naum ganha nem um quarto do q o vereador ganha! Inclusive o salario do prefeito daqui de Itatiba vai ser de 17mil reais... eu naum me conformo com isso!!! 17mil por mês!! 8O

Ah e sobre esse santinho, vai ver q esse candidato sabia q tinha bastante fãs de SDA por ai e vez isso pra ver se arranjava uns votos a mais... não acho q ele realmente fosse um fã ate pq naum faria sentido colocar isso.... alias nada do q ele falou faz sentido, vai ver ele so quiz onfundir a cabeça de todo mundo, pra q eu não sei!!

Compartilhar