• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na Veja

quote:

Bilbo é ao mesmo tempo TIO e PRIMO do Frodo. Engraçado né? É que o parentesco deles é de ambos os lados, por parte de pai, e por parte de mãe!
Tá no começo de A Sociedade, no 1o ou 2o capítulo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ah, então não estou louca! Sempre achei q o Bilbo fosse tio mesmo do Frodo, e tinha certeza q tinha lido isso em algum lugar...

Bom, é meio estranha mesmo essa história do Bilbo ser tio e primo do Frodo ao mesmo tempo. Confunde qq um.

Valeu Bombadil pela resposta!
Vc tava sumido hein?
 
Muito legal essa matéria da Veja, parece que derepente a mídia só fala no SDA

FELIZ NATAL !!!!! E um ótimo SDA para todos...
 
Realmente muito facil aquele quiz fiz 23 pontinhos.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Nesse QUIZ eu me confundi naquela pergunta:
**SPOILER QUIZ**

- Quem foi o segundo portador do Anel?

Eu coloquei Isildur, afinal ele chegou a usar o Anel... por que ele não pode ser o segundo portador do anel?


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sim, eu sei que o "certo" seria Gollum porque lí as respostas dadas.
Mas porque o certo seria ele e não Isildur??
 
Mas peraí,
Quiz, que eu saiba, te fazem uma pergunta, com varias opcoes de resposta, e voce tem que saber qual a certa, all right??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo