1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA na TNT Hoje

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ravanoc, 27 Jan 2009.

1. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Talvez muitos não gostem, pois o filme será dublado.
    Porém, como o Eädsohn disse :
    "Muitos de nós aqui preferimos os nossos dvds com som original e tudo o mais. Mas não podemos dizer que os filmes dublados que passam na tv são inúteis. Muita gente só tem acesso ao cinema e certo entretenimento por meio deles."
    Então, vai passar o segundo volume da trilogia - As Duas Torres - hoje (27/01/2009), às 22:00.
    Como já tem um tópico divulgando o SdA na SBT, resolvi postar também o SdA da TNT.Lembrando que TNT é um canal de televisão à cabo, senão me engano.
    Mais informações :dente: :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Felizmente a TV Digital vai permitir múltiplos streams de aúdio pro mesmo programa na TV aberta, assim como a Sky (por exemplo) já possui na TV fechada. Aí vai acabar essa balela de "dublagem é necessária" e teremos de fato escolha.

A TNT, se não me engano, tem dois áudios pra quem possui os aparelhos de assinatura digitais (como a Sky e a Net Digital).

3. Excluído024

Excluído024 Excluído a pedido

Gosto de pegar meus dvd´s, colocar no aparelho, comprar coca cola bem gelada, fazer uma pipoca e pronto, melhor coisa do mundo...

4. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Como eu já disse num outro tópico, vou ver!!! :yep:

O que mais passa na TNT é As Duas Torres, entretanto esse mês ainda não passou! Já passou da hora de eles passarem O Retorno do Rei (novamente)!

Quanto á esse recurso que o Deriel falou, infelizmente nao vai rolar pra mim, pois a unica coisa digital na minha casa é o relogio! :mrgreen:
    A unica coisa que eu posso fazer é apertar a tecla SAP, mas assim só vou entender se alguem disser "I Love You"!

5. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Opa,
    Tô ligando a TV pra ver, já :dente:

6. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Eu tbm verei! :dente:

7. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Estão passando os três hoje (23/03/09). Aliás, vive passando SDA na TNT, é só ficar de ollho na programação do canal. Volta e meia passa a trilogia inteira...

Compartilhar