• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na TNT Hoje

Ravanoc

The ring has been lost.
Talvez muitos não gostem, pois o filme será dublado.
Porém, como o Eädsohn disse :
"Muitos de nós aqui preferimos os nossos dvds com som original e tudo o mais. Mas não podemos dizer que os filmes dublados que passam na tv são inúteis. Muita gente só tem acesso ao cinema e certo entretenimento por meio deles."
Então, vai passar o segundo volume da trilogia - As Duas Torres - hoje (27/01/2009), às 22:00.
Como já tem um tópico divulgando o SdA na SBT, resolvi postar também o SdA da TNT.Lembrando que TNT é um canal de televisão à cabo, senão me engano.
Mais informações :dente: : http://tntla.com/br/schedule/index.jsp
 
Felizmente a TV Digital vai permitir múltiplos streams de aúdio pro mesmo programa na TV aberta, assim como a Sky (por exemplo) já possui na TV fechada. Aí vai acabar essa balela de "dublagem é necessária" e teremos de fato escolha.

A TNT, se não me engano, tem dois áudios pra quem possui os aparelhos de assinatura digitais (como a Sky e a Net Digital).
 
Gosto de pegar meus dvd´s, colocar no aparelho, comprar coca cola bem gelada, fazer uma pipoca e pronto, melhor coisa do mundo...
 
Talvez muitos não gostem, pois o filme será dublado.
Porém, como o Eädsohn disse :
"Muitos de nós aqui preferimos os nossos dvds com som original e tudo o mais. Mas não podemos dizer que os filmes dublados que passam na tv são inúteis. Muita gente só tem acesso ao cinema e certo entretenimento por meio deles."
Então, vai passar o segundo volume da trilogia - As Duas Torres - hoje (27/01/2009), às 22:00.
Como já tem um tópico divulgando o SdA na SBT, resolvi postar também o SdA da TNT.Lembrando que TNT é um canal de televisão à cabo, senão me engano.
Mais informações :dente: : http://tntla.com/br/schedule/index.jsp

Como eu já disse num outro tópico, vou ver!!! :yep:

O que mais passa na TNT é As Duas Torres, entretanto esse mês ainda não passou! Já passou da hora de eles passarem O Retorno do Rei (novamente)!

Quanto á esse recurso que o Deriel falou, infelizmente nao vai rolar pra mim, pois a unica coisa digital na minha casa é o relogio! :mrgreen:
A unica coisa que eu posso fazer é apertar a tecla SAP, mas assim só vou entender se alguem disser "I Love You"!
 
Estão passando os três hoje (23/03/09). Aliás, vive passando SDA na TNT, é só ficar de ollho na programação do canal. Volta e meia passa a trilogia inteira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo