• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na Superinteressante de dezembro

Muito interessante mesmo...vou aproveitar que vou comprar a SET desse mes e compro a Super tambem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Muito interessante mesmo...vou aproveitar que vou comprar a SET desse mes e compro a Super tambem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


Também to nessa!!
Só espero que as reportagens não sejam iguais


Kalahan
 
Bastian, como você conseguiu essa reportagem ?
Já saiu nas bancas essa revista? Se ainda não quando vai sair?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Recebi pela lista de discussoes da Valinor.
Eu dificilmente mando alguma coisa, soh fico recebendo as mensagens. Tem muitos feras La.
Aprendi muito com a Lista.
De vez em qdo tem super-novidades.
Daqui a pouco o Deriel deve estar colocando la na pagina principal.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Recebi pela lista de discussoes da Valinor.
Eu dificilmente mando alguma coisa, soh fico recebendo as mensagens. Tem muitos feras La.
Aprendi muito com a Lista.
De vez em qdo tem super-novidades.
Daqui a pouco o Deriel deve estar colocando la na pagina principal sobre a SuperInteressante.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Recebi minha Super hj, e lá estava uma matéria sobre o SdA. O mais legal é q quem decifrar uma mensagem escrita em alguma "língua tolkeniana", ganha uma camiseta. Só não é especificado se é uma camiseta da Super ou do SdA.
A boba aqui, pra variar, não conseguiu decifrar a mensagem... (Não entendo muita coisa de runas e essas coisas...)

Se alguém tiver a revista e conseguir decifrar, me diga o q tá escrito, pq eu tô curiosa...
E tenho certeza q alguém aqui do Fórum deve saber o q tá escrito... O pessoal aqui é fera...
 
quote:
Recebi minha Super hj, e lá estava uma matéria sobre o SdA. O mais legal é q quem decifrar uma mensagem escrita em alguma "língua tolkeniana", ganha uma camiseta. Só não é especificado se é uma camiseta da Super ou do SdA.
A boba aqui, pra variar, não conseguiu decifrar a mensagem... (Não entendo muita coisa de runas e essas coisas...)

Se alguém tiver a revista e conseguir decifrar, me diga o q tá escrito, pq eu tô curiosa...
E tenho certeza q alguém aqui do Fórum deve saber o q tá escrito... O pessoal aqui é fera...




seriu!? a minha naum chegou ainda... :( mas vc naum tentou decifrar cm a ajuda do livro??


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:


seriu!? a minha naum chegou ainda... :( mas vc naum tentou decifrar cm a ajuda do livro??



Juro.
Ah, tentei. Mas não tenho muita paciência não. E provavelmente é uma camiseta da Super, então, nem me interessei muito... Só queria saber o q tava escrito lá! Tô curiosa!
 
Eu recebi minha super ontem! já ia por uma msg aqui no forum sobre mais acabei esquecendo, ia por hoje, mas como vcs são rapidos já tinha!
São 5 paginas de reportagem, nem acreditei quando eu vi! TEm até um mapa da Terra-Media!
Eles falam algumas bobagens durante a materia e tem posições erradas no mapa, mas a super é mestre em errar paradas nas materias dela, como não erraria em senhor do aneis!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
quote:


seriu!? a minha naum chegou ainda... :( mas vc naum tentou decifrar cm a ajuda do livro??



Juro.
Ah, tentei. Mas não tenho muita paciência não. E provavelmente é uma camiseta da Super, então, nem me interessei muito... Só queria saber o q tava escrito lá! Tô curiosa!



Na minha opinião a mensagem deve ser:
"Super Interessante – Se Tolkien estivesse vivo, ele teria uma assinatura!"


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 07 December 2001 02:34:05
 
A camiseta é só para o primeiro leitor q enviar um e-mail pra eles!
É provavel q alguem já tenha cosneguido!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo