1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA na revista da MTV

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Thico, 14 Dez 2001.

1. Thico

Thico The Passenger

Eu soube q saiu na revista da MTV....ainda naum li.......só soube....

2. 1182

1182 Usuário

quote:
    Eu soube q saiu na revista da MTV....ainda naum li.......só soube....

Nem sabia... c alguem vê, fala se a matéria é boa...

(bruncky)

3. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Agora parece que todas as matérias sobre o filme estaum iguais.
    Todas falam da mesma coisa: efeitos especiais novos, da história, dos personagens e dos atores.
    Aposto q essa vai ser igual!

4. Thico

Thico The Passenger

quote:
    Todas falam da mesma coisa: efeitos especiais novos, da história, dos personagens e dos atores.

Pod cre......agora vai sair um bando de materia igual.....antes de td seja Bem vindo Beleg

5. 1182

1182 Usuário

quote:

É verdade... a melhor q eu ví foi a matéria da SET... mt boa... umas 20 págs...

Bem vindo!!!

(bruncky)

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Opa, mais gente nova!
    Bem vindo!

7. saruman

saruman Usuário

As máterias estão se repitindo, e todas falando mal ou cheias de erros (só algumas que não).

Compartilhar