• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na HBO

mcontrol

Usuário
Ontem passou apos um documentario na HBO um especial SdA. Ele usou como base a festa de prelançamento em Cannes. Não teve quase nada de novo, na verdade tirando as entrvista que foram para (LATIN AMERICA)e ineditas o resto voce consegue na internet! E ainda mais! Ja que não tinhao muitos filmes pra mostrar enxeram de imagens da internet , aqui em valinor tem todas elas!. Eu gravei na reprise ( deixei o video gravando em EP e fui dormir ) . Ja estou passando pro Computador Esse fim de semana coloco ele na net!
 
poxa valeu mcontrol... eu que naum tenho HBO e nem os telecine das vida agradecerei muito

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
oh droga, eu sempre fico sabendo de tudo depois de que jah aconteceu, nem deu pra assistir....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Ontem passou apos um documentario na HBO um especial SdA. Ele usou como base a festa de prelançamento em Cannes. Não teve quase nada de novo, na verdade tirando as entrvista que foram para (LATIN AMERICA)e ineditas o resto voce consegue na internet! E ainda mais! Ja que não tinhao muitos filmes pra mostrar enxeram de imagens da internet , aqui em valinor tem todas elas!. Eu gravei na reprise ( deixei o video gravando em EP e fui dormir ) . Ja estou passando pro Computador Esse fim de semana coloco ele na net!




Esse documentário da HBO já tá passando faz tempo... tinha um tópico na Valinor que falava dele, mas já faz tempo. Qdo foi lançado existiam muitas imagens novas, que ainda não tinham sido exibidas nos trailers.

Apesar das imagens já estarem "ultrapassadas", o documentário tem PONTOS bastante interessantes. Foi lá que eu vi pela 1a vez o ator que interpreta o Gimli; id&entico a um anão com sua cara carrancuda e desconfiada! Só não gostei da Liv Tyler, que apesar da beleza tava com uma voz ridícula; parecia que tava "chapada".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Só não gostei da Liv Tyler, que apesar da beleza tava com uma voz ridícula; parecia que tava "chapada".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Ui Bombadill! Concordo com vc. A Liv estava com uma voz tão melosinha... Parecia q ela estava fazendo gênero...

Vi o documentário da HBO ontem de noite, depois do filme de sábado.

Legalzinho, nada inédito. Só deu um aperto no coração qd disseram q o SdA seria lançado aqui no Brasil no dia 21 de dezembro... Palhaçada da Warner.
 
Aperto mesmo foi quando o "Gandalf" disse que no final, em 2003/2004, quando todos os 3 filmes tiverem sido lançados, poderemos ir ao cinema e passar o dia inteiro assistindo aos 3 filmes, direto... daí vai ser UM BALROG de Tzão!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Caraca ai, se cada filme tiver mais de 2 horas como tão dizendo, assistir os 3 filmes juntos deve dar mais de 7 horas com o rabo enfiado na cadeira do cinema!
Eu só iria assistir uma coisa dessas se tivesse uns intervalinhos pq fala serio, por mais q eu goste de SdA, 7 horas sentado sem nem poder ir ao banheiro é dose!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Imagina em 2004/2005 se eles lançarem um DVD duplo: um som os tres filmes juntos e outro soh com making-of, bastidores, extras...
Eu compraria com certeza!
 
Um DVD já pe bem mais interessante! Eu posso não ter o aparelho agora, ams acredito q até 2004 todo mundo já deve ter um na sua casa no lugar do video K7!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo