• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na Feira

Fosco Tuk

Usuário
Uma vez eu estava numa feirinha de artesanato quando eu encontrei uns bonequinhos de chumbo de sda! Tinha o Elrond, o Frodo e o Gimli (todos perfeitamente bem-feitos). Comprei na hora!
E vcs, já encontraram algo não-oficial de sda q vc nunca imaginou q exstisse? (bom, eu sabia q existiam bonequinhos de sda, mas não de chumbo!)
 
Bonequinhos de chumbo? Nossa que bacana!!! Extra oficial de SdA acho que só uma gravura mesmo :roll: nada demais, mais eu vou confessar que comprei o Kinder Ovo por causa dos bonecos :grinlove:
 
Muitos compraram o Kinder Ovo por causa dos bonequinhos. Eu fui uma dessas pessoas, só consegui dois bonequinhos. :neutral:

BOnequinhos de chumbo eu nunca rinha visto! Mas eu compraria!
 
Eu também comprei um Kinder Ovo... pena que não saiu nenhum bonequinho.
Eu nunca achei nenhuma coisa extra-oficial do SdA... que pena. Queria achar...
 
Eu já vi alguns podres e um Legolas super bem-feito numa feira que tem sempre no domingo aqui. Os podres são muito podres mesmo, o cara que faz vive deixando os personagens com o cabelo cobrindo os olhos :doido: ; já o Legolas chegava bem perto daquelas estátuas feitas pela Sideshow Weta.
 
Nossa que legal isso... mais eu nunca vi nada desse tipo pra vender não, mais se visse e gostasse com certeza compraria ... :lol: ... a unica coisa desse tipo que tenho aqui em casa é uma roupinha de barbie, uma capa preta que eu desenhei a arvore de gondor com lapis de cor nela....olha , nem eu acredito que fui eu que fiz, de tão bem feito que ficou :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo