1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA na Feira

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 28 Ago 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Uma vez eu estava numa feirinha de artesanato quando eu encontrei uns bonequinhos de chumbo de sda! Tinha o Elrond, o Frodo e o Gimli (todos perfeitamente bem-feitos). Comprei na hora!
    E vcs, já encontraram algo não-oficial de sda q vc nunca imaginou q exstisse? (bom, eu sabia q existiam bonequinhos de sda, mas não de chumbo!)

2. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Bonequinhos de chumbo? Nossa que bacana!!! Extra oficial de SdA acho que só uma gravura mesmo :roll: nada demais, mais eu vou confessar que comprei o Kinder Ovo por causa dos bonecos :grinlove:

3. Idril

Idril Usuário

Muitos compraram o Kinder Ovo por causa dos bonequinhos. Eu fui uma dessas pessoas, só consegui dois bonequinhos. :neutral:

BOnequinhos de chumbo eu nunca rinha visto! Mas eu compraria!

4. Lärien Oronär

Lärien Oronär Usuário

Eu também comprei um Kinder Ovo... pena que não saiu nenhum bonequinho.
    Eu nunca achei nenhuma coisa extra-oficial do SdA... que pena. Queria achar...

5. Eldarwen

Eldarwen Usuário

eu tambem nao comprei o kinder ovo... ainda ta tendo??

6. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Não acho q não tem mais, foi só na época do lançamento do DVD mesmo. Mas O Gollum ficou perfeiro :mrgreen:

7. *Th*

*Th* Usuário

Eu já vi alguns podres e um Legolas super bem-feito numa feira que tem sempre no domingo aqui. Os podres são muito podres mesmo, o cara que faz vive deixando os personagens com o cabelo cobrindo os olhos :doido: ; já o Legolas chegava bem perto daquelas estátuas feitas pela Sideshow Weta.

8. Ephemera

Ephemera Usuário

Nossa que legal isso... mais eu nunca vi nada desse tipo pra vender não, mais se visse e gostasse com certeza compraria ... :lol: ... a unica coisa desse tipo que tenho aqui em casa é uma roupinha de barbie, uma capa preta que eu desenhei a arvore de gondor com lapis de cor nela....olha , nem eu acredito que fui eu que fiz, de tão bem feito que ficou :lol:

Compartilhar