1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA MMORPG

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Aventus Magister, 11 Mai 2003.

  1. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    Lord of the Rings: Middle-Earth Online

    "Cenários 3D ricos em detalhes e dão vida ao mundo fantástico da trilogia..."

    Lançamento: 2004
    Fabricante: Turbine

    Há meses um boato de que a Sierra desenvolvia um RPG online baseado na obra de J.R.R. Tolkien rondava a Internet. Mas quando a empresa se envolveu em uma briga legal com um de seus estúdios, que supostamente estaria trabalhando no projeto, nada mais se falou sobre o projeto - até agora.

    "The Lord of the Rings: Middle-Earth Online" segue os moldes de "Ultima Online" e está sendo produzido pela Turbine (os criadores da série "Asheron's Call"). Este jogo 3D coloca você como um dos personagens do rico mundo criado por Tolkien, que com tal devem explorar a Terra Média.

    Ao lado de outros aventureiros online, você poderá formar a sua Sociedade do Anel e marchar em direção aos exércitos de Lorde Sauron para salvar a Terra Média das trevas.

    As raças que o jogador pode controlar incluem elfos, hobbits, anões e humanos. Independente da escolha, você pode personalizar seu avatar escolhendo cor de cabelo, roupas, armadura e mais. No decorrer da jornada, os jogadores poderão descobrir ou comprar itens especiais personalizando ainda mais o seu personagem.

    Na parte gráfica, "The Lord of the Rings: Middle-Earth Online" promete não decepcionar trazendo cenários 3D ricos em detalhes e dão vida ao mundo fantástico da trilogia que por muitos anos era visualizado apenas na imaginação dos leitores.

    Screens !!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Rubens XD

    Rubens XD Usuário

    Ah, sei lá, ultimamente estão lançando MUITOS MMORPG... o de SdA vai ter que possuir alguns grandes diferenciais pra conseguir destaque... talvez a fama das obras de Tolkien ajude a vender, mas isso não garante que vai ser um bom jogo... desses MMORPG os que eu boto mais fé são o Ragnarok Online (enquanto for grátis, é claro! hehehe) e o World of Warcraft...
     
  3. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    O problema desses jogos a meu ver são o fato de na grande maioria das vezes se cobrar um taxa em dolar pra joga-los (e pra quem vive com real, muitas vezes esses 10 dolares que cobram podem sair caro) e a necessidade de uma conexão de alta velocidade pra se poder joga-los, e nem todo mundo tem a grana pra pagar um provedor a cabo.
     

Compartilhar