• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA - MF, EA, AN, A&L

Ph*

Usuário
Existem revendedoras de outras edições de O Senhor dos Aneis, o Hobbit e outros livros de Tolkien que nao seja a da Martins Fontes?
Tipo soh da pra eu comprar o SdA da Europa-America se eu encomendar de Portugal?
Caraca se for assim eu voh pagar 100R$ por livro, ai não tenho verba. Alguem não conhece alguma livraria do Brasil que revenda essas edições? Te Salvador de preferencia, mas sendo do Brasil ja ajuda muito, pelo menos ja não é do outro lado do Atlântico.
Tipo, tem a ArteNova tb que dizem que soh acho em Sebos pq é muito antiga.
Mas eu tenho preferencia pela da Europa-America. Porque foi a que eu recebi mais indicações e elogios, e a da MF so me falaram mal o.o

Disculpa ae se nesse forum é proibido falar os nome das editora e talz, se for eu nao to sabendo :/
 
A edição da Arte Nova se não me engano é a primeira de SdA no Brasil. É antiga, é pirata, e a tradução é sofrível.
Livrarias como FNAC, saraiva, Siciliano, e sites como Submarino vendem as edições da Europa-América, mas não faço idéia do preço.
 
Intão é uma praga pois nao achei nem no site da Siciliano o SdA da EA, nem no da Saraiva, e nem nesse novo ae que eu nao conhecia =p FNAC, nem no Submarino =(.
Mas vlw as dicas
 
Sodiler é o lugar mais fácil de se achar as versões da Europa America.

Comprei meu Contos Inacabados lá qdo ainda não tinham lançado no brasil e tem As Aventuras do Tom Bombadil tb.

Sei de lojas da Sodiler no Rio, se não tiver em outras cidades pode acessar pelo site www.sodiler.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo