• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA mais brasilerim!!!

GOLLUM: MATHEUS NACHTERGAELE!!!! (nem sei se eh assim que escreve)! ahah perfeito!

Marcos Pasquim daria um melhor Aragorn, e a Mariana Ximenes como Éowyn não dah nao....ela eh mto afetada, "teatral"....
tinha que ser a Camila Morgado mesmo, que tem aquela austeridade da Éowyn que a Miranda Otto num tem.

Orc= Canibal, vocal dos Devotos
:lol: :lol: tah apelando!

jah falei que Arwen perfetia eh Ana Paula Arósio, e gostei da Maitê Proença como Galadriel e do Selton Mello como Merry.
 
Carladriel disse:
...Legolas= Robson Bailarino(aplique loiro e lente azul, tah feito o elfo)...
Estão escolhendo muitos "surfistas de academia" para representar os elfos essa foi a melhor escolha. Com cabelo loiro e olho azul vira um elfo escrito por Tolkien.
Carladriel disse:
...Orc= Canibal, vocal dos Devotos...
Apelação total. Pior que Derci para Laracna.
Carladriel disse:
...Sauron= Meu irmão, ele é páreo pra Cid Moreira (Metallero)...
:D ganhei um papel no filme. Eu reconheço meu talento :mrgreen:

PS: Se o cara que dizia: - I, nogento, tcham. - nos trapalhões, fosse vivo ele seria o Gollum, mas já que morreu eu indico Lasaro Ramos.
 
Laracna= Dercy Gonçalves
Uruk-Hai= Toni Tornado

O QI dos Wargs= Kléber Bambam


:obiggraz: :D :) 8-) :P Vcs são muito comédia...

Um trecho:
- Óxente, Frodo! Venha logo sEnão o cOelho vai sair do ponto, bixim...
- Êta, Sam! Que Esse cOelho tah arretado de bom....

Trilha sonora e participações de:
Kelly Key - Daniel - KLB - Pedro e Tiago - Jota Quest - Detonautas - LS Jack - É o Tchan - Zezé Di Camargo & Luciano - Luka - Felipe Dylon

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Como vc pode esquecer da Xuxa e do reginaldo Rossi??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

-Xuxo cantando a trilha oficial-
Um hobbitizinho foi avançar
até a montanha para jogar
o anel no fogo e destruir
o maldito anel para o mundo prosseguir...

-Frodo na montanha da perdição para Sam-
Samwise,
O anel eu não vou jogar
O anel é meu
vou me apoderar
Vou ganhar o trono
e ser bem ricão

agora... se colocassem o Thiago Lacerda como Aragorn, a Ana Paula Arósio como Arwen e ainda por cima se fosse o Benedito Rui Barbosa o diretor, imaginem como ia ficar!


Terra Média Nostra

*caindo da cadeira de tanto rir* :lol: :lol: :lol: :lol:

=============================

GE Gil_Gaer, não tem condições de o Rodrigo Santoro ser o frodo, ele tá mais pra um humano guerreiro... Eu ainda prefiro o Bruno Gagliasso, pq ele é pequeno e pode parecer um "abestadinho" como o Frodo...

Thiago Lacerda como Aragorn

Thiago Fragoso como Legolas

O Théoden é que podia ser o Bento Gonçalves... num tem condições de ser o Miguel Falabela não.

Maite Proença como Galadriel ficou perfeita

E em relação a Mariana Ximenes eu continuo achando ela perfeita para a Eowyn... ela interpreta bem.

Como Nazgûl, o Luciano Hulk cairia bem, pois eles precisam ter um olfato apurado :lol:

Ah, vc num podem esquecer do elenco para interpretar os dragões... tem que chamar a preta Gil... :lol:

Abraços,
Joey
 
Como Nazgûl, o Luciano Hulk cairia bem, pois eles precisam ter um olfato apurado

Ah, vc num podem esquecer do elenco para interpretar os dragões... tem que chamar a preta Gil...


hUIAHUahaHUAaAHAHUAHAHAHUAHUAHUHIauhIUAHuahA :lol:

nosssa o Nazgûl vai realmente absolutamente sem dúvida impor medo hein?
ki cara feiu... ( o luciano) :eek:
 
Nem imagino algum brasileiro metido em SDA! alias, nunca vi nenhum comentario de famoso pro ou contra SDA!! será q temos fãs famosos?? alias, lembrei que vi na Casa dos Artistas(2.0) um doido lendo... 8O
 
Algumas mudanças na lista..

Aragorn: eu dava o Murilo Rosa
Gandalf,vejamos,talvez raul cortez,se n fosse careca
Gollum: dava o agostinho da grande família ou o russo
Frodo: acho que bruno gagliasso
Saruman: Mustafá de O Clone
Gimli: ah,o conde klaus...cai perfeito!!!!!!!!!!
Galadriel: vou trocar a camila Morgado e botar Maria Fernanda Cândido
Arwen: Mel Lisboa, se fosse mais alta
Éowyn: Camila Morgado
Bilbo: Stênio Garcia
Marry: Thaigo Fragoso
 
Bom, eu tou levando isso aqui muito a sério... olhem minha nova lista: tomara que gostem...

Hobbits
Frodo = Bruno Gagliasso (já é praticamente unanimidade...)
Caio Blacht = Merry
Cabeção = Pippin
Bruno de Lucca Samwise
Bilbo = Stennio Garcia

Caso não gostem de algum, podem colocar o Selton Melo...

Elfos
Legolas = Thiago Fragoso
Haldir = Erik Marmo
Elrond = Rodrigo Santoro
Galadriel = Maite Proença
Arwen = Ana Paula Arósio

Outra opção é Fábio Assunção

Humanos
Aragorn = Thiago Lacerda
Boromir = Murilo Rosa
Faramir = Heitor Martinez
Théoden = Tarcísio Meira
Saumoman = Mustafá (e é por unanimidade... :D )
Galdalf = Antonio Fagundes
Eowyn = Mariana Ximenes
Denethor = Raul Cortez

Outras opções são Gabriel Braga Nunes, Marcos Pasquim, e aquele que fez o irmão dele em UGA UGA

Anão
Gimli = esse tal de conde Klaus mesmo...

Criaturas
Gollum = não faltam opções... Marquito, Agostinho etc...
Gríma = Matheus Nastergaele maquiado com um leve tom de verde ficaria ótimo
Nazgul = Luciano Hulk por causa do olfato super desenvolvido...
Dragões e Canhões = Preta Gil
 
Hi... ia ficar bem estranho não acham?
Eu acho que os atores do filme ficaram perfeitos, mas alguns talvez até fosse possível que eles fossem encarados por gente daqui...
Saruman - Tio Abdul, do Clone - iguaizinhos!!!
Eowyn - Camila Morgado
Aragorn - não dá, não existe ator brasileiro que chegue aos pés... :o?:
 
Muito bom o tópico, mas como todo filme nacional, propagandas sobresaíriam o tempo todo... Imaginem Frodo e Sam em Mordor morrendo de sede e fome, de repente passam em frente ao Mc Donald's e já saem com um mac mordor feliz cada um...
Aragorn passando nas Lojas americanas para comprar shampoo... Legolas passando no banco do brasil...Postos da Petrobrás em Isengard procurando petróleo... A etiqueta da Wellatom entre os cabelos da Éowyn... Arwen saindo de Imladris com uma sacola da C&A... e assim por diante... :roll:
 
Nerwen disse:
Muito bom o tópico, mas como todo filme nacional, propagandas sobresaíriam o tempo todo... Imaginem Frodo e Sam em Mordor morrendo de sede e fome, de repente passam em frente ao Mc Donald's e já saem com um mac mordor feliz cada um...
Aragorn passando nas Lojas americanas para comprar shampoo... Legolas passando no banco do brasil...Postos da Petrobrás em Isengard procurando petróleo... A etiqueta da Wellatom entre os cabelos da Éowyn... Arwen saindo de Imladris com uma sacola da C&A... e assim por diante... :roll:

<MORRENDO DE RIR>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo