• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA Luxo

ELDARION, é complicado responder isso!!!
Somos todos super fãs de Tolkien, mesmo sendo praticamente a mesma coisa, esse livro É edição de colecionador, poucas pessoas vão ter, e embora eu queira MUUUUUUUUITO mas ñ possa comprar, por razões financeiras, ñ tiro a razão os outros!!!!
Fã é isso aí, faz loucuras, compra livro que já tem, depois da festa de ano novo, nem dorme, com aquela ancia de ver o filme, vai fantaziado na estréia, e TEM QUE SER NA ESTRÉIA do filme, compra o um anel, e ainda oferece ele de anel de noivado p namorada!!!
Pois é!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
A edição especial vai ser em para dura pelo que entendi. E com certeza vou comprar pois meu volume (que é o volume único) támuito suradinha.
Seria realmente uma boa lançar os outros livros logo.

O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Em ingles tem umas edicoes animais... so nao compro pq ja tenho o SdA, nao vou comprar d novo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Em ingles tem umas edicoes animais... so nao compro pq ja tenho o SdA, nao vou comprar d novo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Quem sabe... existem umas versões que pela qualidade do material e a beleza dos desenhos, talvez vala a pena se investir um pouco nesse tipo de livro (a qualidade do papel da primeira edição pra segunda e posteriormente pra versão livrão caiu muito) quem sabe na versão inglesa a coisa nao fica digamos assim " um livro pra sempre!"

"Vamos pra Valinor"
 
Vale apena pra quem não começou ainda, mas pelo que ta vendo (com esse monte de fãn)o livro deve ser bom mesmo. Eu compraria !!!



Edited by - Wiseman on 19 November 2001 22:06:34
 
Nao é por nadam nao, mas se o livro nao tiver nada alem de uma capinha dura, com letrinhas douradas, eu num compro naum. Agora se tiver umas ilustraçoes bem legais, coisa que falta nas outras ediçoes, ai ja é outra historia...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Eu não posso mais pensar nisso... eu paguei meu boleto ontém, dia 20.... nem eu acredito da onde tirei a grana.... mas consegui... seja como for... está feito!

Kalahan
 
Eu ainda não tenho SdA, então vale a pena comprar, mas se essa edição especial nao tiver nada de mais acho q prefiro comprar os 3 livros separados q alem de sair mais barato ainda é melhor de ler!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu já escrevi uma cartinha pro Papai Noel pedindo a edição de luxo de presente.... hehe

Tá caro demais.... tou louco pra que meus pais comprem, mas já pedi meu presnete de NataL: a primeira temporada completa de Arquivo X em DVd.... eu já foi encomendada....
Daí fica foda pedir mais o livro....
Mas vou tentar....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pede o livro e mais alguma coisa junto, dai vc depois de alguma diz discursão diz q só o livro já ta bom! hehehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo