• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA Luxo

Ah, vai, pagar 100 reais para comprar um livro q eu ja li, posso comprar mais barato e tenho? Nem morto...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
:-@

q baratim... eu naum posso reclamar pois queria que existisse um livro SdA assim... mas bem que a martins podia lançar logo Contos Inacabados e (e se lançarem) H of Middle Earth... mas ta bom... pra quem eh fã e tem dinheiro sobrando vai fazer um verdadeiro banquete neste final de ano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Que é caro eu sei... mas não é sempre que temos uma edição dessas...

Kalahan
"Antigo jogador de D2 e hj vestibulando de Direito"
 
eu sei..tb vou tentar comprar esta edição, mas tb acho que poderiam lançar logo outros livros... sei que tradução demora, mas ja ta na hora de lançar alguma coisinha nova.. contos inacabados, segundo a martins, sai em dez, mas vamu ve se lançam mesmo...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sei lá...tenho orgulho dos meus três livrinhos coloridos (azul, vinho e verde) surrados, velhos, com meu nome escrito em runas e no alfabeto élfico....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Na minha opinião não está tão cara, ao passo que o HoME estava quase cinquenta reais na Livraria Cultura... bem, eu preferi comprar dois pockets quando comprei o HoME... saí lucrando! ^^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
É.... eu vo compra o SdA luxo sim!
E por falar em pocket... eu tenho a trilogia pocket em ingles.... simplemente maravilhosos, aconselho quem puder comprar e ver os poemas, os jogos de palavras.

Kalahan
 
Poxa pessoal, que inveja!!!!

Eu ñ posso me dar esse luxo, ñ!!!
Meu dinheirinho suado ñ pode c isso!!!
Fico c os meus normaizinhos mesmo!!!
Fazer o que!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Já encomendei o meu...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Qual é esse pocket?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
São os pocket books... são os livros feitos em papel mais leve (realmente mais leve!), algumas vezes são mais baratos... mas no caso de importados são a mesma coisa...
dá uma olhada na parte de pocket books do submarino, quem sabe vc não acha tua resposta certinho...

Kalahan
 
ah ta,valeu

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Por falar em POCKET BOOKS, achei na Saraiva Mega Store do Rio Sul aqui no Rio, A trilogia e o volume de SdA em Pocket book em ing;ês..
Comprei... As capas são fotos do filme!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Sei lá...tenho orgulho dos meus três livrinhos coloridos (azul, vinho e verde) surrados, velhos, com meu nome escrito em runas e no alfabeto élfico....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Faço minhas as suas palavras!!!!!
Adoro minha versão, que tá bem detonadinha já.... mas foi a minha "iniciação" em Tolkien.

Pretendo comprar a edição de luxo sim... ainda não encomendei, mas farei isso em breve. Mas essa vai ser pra ficar guardada apenas... ninguém toca.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu to pretendendo comprar essa edição especial já q não tenho nenhuma outra e tava querendo mesmo comprar o SdA, mas não gostei do livro ser volume unico! Acho q já q é especial deveria ser mais volumes, derepente até os 6 livros!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tem uma versao em ingles comemorativa do filme q tem os 6...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
ALGUEM PODERIA ESCLARECER: QUE DIABOSESTA NOVA EDIÇAO TEM DE ESPECIAL? aLEM DA CAPINHA DURA, E LETRINHAS DOURADAS, TEM ALGO DE ESPECIAL, COMO POR EXEMPLO, VARIAS DESENHOS? OU UM PAPEL MELHOR? O QUE TEM DE verdadeiramente ESPECIAL?

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
É uma ediçao especial, luxuosa, de colecionadores, única, enfim, é uma ediçao que todo mundo que eh fã mesmo deve ter e o preço jah caiu hein: R$ 78.40.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Talvez eu tenha a edição de luxo um dia..

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo