1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA - In Dreams

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"> </p>
    <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"><font face="Verdana" size="2">
    <a name="abyss"></a><span lang="pl"></span> <font color="#cc0000">In Dreams</font></font>
    <font size="2" face="Verdana"><font color="#FF0000">
    </font>
    </font><font size="2" face="Verdana" color="#FF0000"></font><font size="2" face="Verdana" color="#FF0000"></font></p>
    <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"><font face="Verdana" size="1">Letra e música por Fran Walsh e Howard Shore. Interpretada por Edward Ross. </font></p>
    <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"><font face="Verdana" size="1"></p>

´When the cold of Winter comes

Starless night will cover day

In the veiling of the sun

We will walk in bitter rain

<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"> </p>

But in dreams

I still hear your name

And in dreams

We will meet again

When the seas and mountains fall

And we cme to end of days

In the dark I hear a call

Calling me there

I will go there

And back again

<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"><font face="Verdana" size="2">
    <a name="abyss"></a><span lang="pl"></span> <font color="#cc0000"> Em Sonhos </font></font>
    <font size="2" face="Verdana"><font color="#FF0000">
    </font>
    </font><font size="2" face="Verdana" color="#FF0000"></font><font size="2" face="Verdana" color="#FF0000"></font></p>
    <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="left"><font face="Verdana" size="1"></p>

´Quando o frio do Inverno chegar

Noite sem estrelas cobrirá dia

Sob o véu que oculta o sol

Nós caminharemos na chuva amarga

Mas em sonhos

Eu ainda ouço seu nome

E em sonhos

Nós nos encontraremos novamente

Quando os mares e as montanhas perecerem

E nós chegarmos ao fim dos dias