1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sda Final Verdadeiro!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sfaranfuru, 13 Jan 2004.

1. Sfaranfuru

Sfaranfuru Usuário

Eis aqui o verdadeiro final da trilogia:

Frodo ao chegar em Mordor para jogar o anel, decide enfiá-lo no pinto e fica invisível. Gollum morde e arranca o pau dele fora junto com anel, deixando-o capado. Revoltadíssimo Sam, que acabara de perder seu motivo de alegria, dá a famosa voadora do Chuck Norris no Gollum, derrubando-o junto com o Anel no vulcão. Os orcs derrotaram o exército do bem porque eram 10.000 contra 200 e não admitiram mentiras. Aragorn nem tinha vindo pra batalha de medo, e os orcs libertaram os outros personagens principais após perderem no Truco.

O que acontece com cada personagem:

Aragorn peida nas calças e foge do campo de batalha, então ele vai para o Brasil onde entra pro tráfico de drogas.

Legolas muda seu nome para Playmobilas e joga todas suas caixinhas de Lego fora.

Gandalf descobre o super Grecin 2000 e tinge a barba de preto. Passados alguns meses de sucesso com o público feminino ele é confundido com Osama Bin Laden e é preso pela CIA.

Frodo, mesmo capado, casa-se com Sam e os dois vivem feliz pra sempre. Seu Mário é o atual fornecedor das próteses.

Gimli aprende a utilizar Prestobarba e fica com um visual hiper cool. Ele é chamado para o Village People logo em seguida.

Merry e Pippin são devorados pelos orcs como aperitivos durante o jogo de truco.

Éowyn e Arwen viram dançarinas de cabaré.

Sauron pega uma conjuntivite e fica fora de ação por uns tempos.

Scadufax é partido ao meio por um Nazgul e então vira multi-uso. Uma escada e um fax.

O Bilbo fica eternamente preso na fila da aposentadoria esperando por uma.

Elrond corta suas longas madeixas e vira atual integrante do BR'OZ.

Saruman é obrigado a satisfazer barbarvore sexualmente, e acaba gostando da posicao nova, Grima nervoso com a cena, sentindo-se traido pois sua noiva estava com outro resolve fazer justica com a propria lingua, nao eh a toa que ele eh chamado de Lingua de cobra.... Ele enrola a lingua no P¨&%@#¨do Saruman arrancando com tremenda violencia, saruman morre no colo de barbavore e grima eh estuprado pelos ents, que aderiram a moda de barbavore resolvendo liberar seu atraso.

Faramir encontra o grande Chuck Norris, vira discípulo dele, etão junta seus ensinamentos de Chuck Norris com o de seu antigo mestre, Sr. Miyagi e se torna um Texas Ranger!
    Faramir Norris duela com Steven Seagal e vence. Então se torna o novo campeão de Hollywood, estrelando vários filmes B de ação. Jackie Chan, nada contente com isso, desafia-o para outro duelo. Esse era o definitivo, Faramir pela Terra Média e Chan pela China.

Faramir empunha a espada e desfere um golpe horizontal contra Chan. Chan, muito ágil, faz uma acrobacia de dá um solta mortal para frente, pulando a espada e revidando logo em seguida com um chute na altura da nuca. Faramir se abaixa e aplica um rasteira. Chan consegue pular a rasteira, e desce com a pé na direção da cabeça de Faramir. Faramir esquiva-se dando uma cambalhota para trás e se recompõe. Chan se concentra para usar o golpe letal do Kung Fu, então ele corre e...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Chuck Norris chega na velocidade da luz dando uma voadora no peito de Jackie Chan, que desmaia na hora. Mais uma vitória para Norris e agora Faramir domina o cinema!

2. TT1

TT1 Dilbert

Você não pensou nisso tudo sozinho, vá... conta pra gente quem te ajudou :aham:

3. Sfaranfuru

Sfaranfuru Usuário

Tudo bem...
    Eu e mais 3 amigos meus em, um fórum de desocupados...
    esqueci de dizer isso...

Se me permitem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fórum sem rei nem lei...

4. Beregond

Beregond Usuário

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tá... nada a ver, mas hilário =) :lol:

6. Pô... foi malz a nerdisse, mas a minha fidelidade não permite dizer que eu gostei muito da zuação com o Sda.... mas é muito divertido :lol:

7. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Eu achei a parte do scadufax a mais infame :D
    A´parte mais criativa (e com menos palavrões :lol: ) acho q foi a do faramir, so não gostei dele derrotar Jackie Chan, isso é um absurdo!!!!

8. Glorfindel

Glorfindel Usuário

É concordo que também não gosto de "ver" uma coisa dessas. :osigh:

9. Fëanor_Tilion

Fëanor_Tilion Usuário

Não achei muito legal, vacalhou a obra do Tolkien, mas sei lá, não vou criticar.

10. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

não achei bom, achei criativo, so isso

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O texto tem mais a ver com o De Fã Para Fã. :lily:

12. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

É concordo q bom naum está,mas tá engraçado...Naum merece críticas negativas e nem tão pouco honras ao mérito.
    Deu pra rir um pouquinho...Haha

13. 1lus1on

1lus1on Usuário

AOOOOW pera lá galera...

quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ?? (calminha né...)

ri pra caramba hehehehehehehehehehe principalmente a parte do Faramir, mas realmente não gostei dele ter vencido o Jack ! DUVIDO QUE SE ELE ESTIVESSE COM O TERNO DE 1 000.000.000 DE DÓLARES TIVESSE PERDIDO ! :lol:

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu não ri tanto assim. Algumas situações são forçadas e de extremo mau gosto, mesmo que não se relacionassem com Tolkien. :eek:

15. Sfaranfuru

Sfaranfuru Usuário

Resposta: Chuck Norris é Chuck Norris e Sr Miyagi é Sr Miyagi, Faramir é o discípulo perfeito!
    E bem, desculpe ao fã que se sentir ofendido...

16. Fera

Fera Sóbrio habitual

Ah tem umas partes meio forçadas, tipo o love affair do barbarvore, mas eu ri um bocado, como diversão pura e simples ta valendo. :lol:

17. Olha, pra ser bem sincero... eu iria amarrar uma corda em cada testículo do cara e puxar uma pra cada lado com TANTA força... e ia apedrejar ele também. E dar muita porrada... Dizer

"Da próxima vez que for expressar sua opinião, faça-o em um lugar mais reservado... maldito!"

18. Evestar

Evestar Usuário

gostei, mais vou dizer que vcs sao loucos e alucinados, so nao gostei da parte do coitado do scadufax, e nunca vi uma pessoa falar tanta besteira...:mrgreen: :lol: :lol: :oops:

19. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

hauhauahuah!! :lol: apesar de algumas partes beeeemmm forçadas :eek: até q ficou legal... :roll:
    é claro q sim!!! :twisted: :aham:

20. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

Tá muito engraçado.Mas um pouco absurdo demais.

Compartilhar