• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sda Final Verdadeiro!

Sfaranfuru

Usuário
Eis aqui o verdadeiro final da trilogia:

Frodo ao chegar em Mordor para jogar o anel, decide enfiá-lo no pinto e fica invisível. Gollum morde e arranca o pau dele fora junto com anel, deixando-o capado. Revoltadíssimo Sam, que acabara de perder seu motivo de alegria, dá a famosa voadora do Chuck Norris no Gollum, derrubando-o junto com o Anel no vulcão. Os orcs derrotaram o exército do bem porque eram 10.000 contra 200 e não admitiram mentiras. Aragorn nem tinha vindo pra batalha de medo, e os orcs libertaram os outros personagens principais após perderem no Truco.

O que acontece com cada personagem:

Aragorn peida nas calças e foge do campo de batalha, então ele vai para o Brasil onde entra pro tráfico de drogas.

Legolas muda seu nome para Playmobilas e joga todas suas caixinhas de Lego fora.

Gandalf descobre o super Grecin 2000 e tinge a barba de preto. Passados alguns meses de sucesso com o público feminino ele é confundido com Osama Bin Laden e é preso pela CIA.

Frodo, mesmo capado, casa-se com Sam e os dois vivem feliz pra sempre. Seu Mário é o atual fornecedor das próteses.

Gimli aprende a utilizar Prestobarba e fica com um visual hiper cool. Ele é chamado para o Village People logo em seguida.

Merry e Pippin são devorados pelos orcs como aperitivos durante o jogo de truco.

Éowyn e Arwen viram dançarinas de cabaré.

Sauron pega uma conjuntivite e fica fora de ação por uns tempos.

Scadufax é partido ao meio por um Nazgul e então vira multi-uso. Uma escada e um fax.

O Bilbo fica eternamente preso na fila da aposentadoria esperando por uma.

Elrond corta suas longas madeixas e vira atual integrante do BR'OZ.



Saruman é obrigado a satisfazer barbarvore sexualmente, e acaba gostando da posicao nova, Grima nervoso com a cena, sentindo-se traido pois sua noiva estava com outro resolve fazer justica com a propria lingua, nao eh a toa que ele eh chamado de Lingua de cobra.... Ele enrola a lingua no P¨&%@#¨do Saruman arrancando com tremenda violencia, saruman morre no colo de barbavore e grima eh estuprado pelos ents, que aderiram a moda de barbavore resolvendo liberar seu atraso.

Faramir encontra o grande Chuck Norris, vira discípulo dele, etão junta seus ensinamentos de Chuck Norris com o de seu antigo mestre, Sr. Miyagi e se torna um Texas Ranger!
Faramir Norris duela com Steven Seagal e vence. Então se torna o novo campeão de Hollywood, estrelando vários filmes B de ação. Jackie Chan, nada contente com isso, desafia-o para outro duelo. Esse era o definitivo, Faramir pela Terra Média e Chan pela China.

Faramir empunha a espada e desfere um golpe horizontal contra Chan. Chan, muito ágil, faz uma acrobacia de dá um solta mortal para frente, pulando a espada e revidando logo em seguida com um chute na altura da nuca. Faramir se abaixa e aplica um rasteira. Chan consegue pular a rasteira, e desce com a pé na direção da cabeça de Faramir. Faramir esquiva-se dando uma cambalhota para trás e se recompõe. Chan se concentra para usar o golpe letal do Kung Fu, então ele corre e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chuck Norris chega na velocidade da luz dando uma voadora no peito de Jackie Chan, que desmaia na hora. Mais uma vitória para Norris e agora Faramir domina o cinema!
 
Eu achei a parte do scadufax a mais infame :D
A´parte mais criativa (e com menos palavrões :lol: ) acho q foi a do faramir, so não gostei dele derrotar Jackie Chan, isso é um absurdo!!!!
 
É concordo q bom naum está,mas tá engraçado...Naum merece críticas negativas e nem tão pouco honras ao mérito.
Deu pra rir um pouquinho...Haha
 
AOOOOW pera lá galera...

quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ?? (calminha né...)

ri pra caramba hehehehehehehehehehe principalmente a parte do Faramir, mas realmente não gostei dele ter vencido o Jack ! DUVIDO QUE SE ELE ESTIVESSE COM O TERNO DE 1 000.000.000 DE DÓLARES TIVESSE PERDIDO ! :lol:
 
Eu não ri tanto assim. Algumas situações são forçadas e de extremo mau gosto, mesmo que não se relacionassem com Tolkien. :eek:
 
1lus1on disse:
AOOOOW pera lá galera...

quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ?? (calminha né...)

ri pra caramba hehehehehehehehehehe principalmente a parte do Faramir, mas realmente não gostei dele ter vencido o Jack ! DUVIDO QUE SE ELE ESTIVESSE COM O TERNO DE 1 000.000.000 DE DÓLARES TIVESSE PERDIDO ! :lol:

Resposta: Chuck Norris é Chuck Norris e Sr Miyagi é Sr Miyagi, Faramir é o discípulo perfeito!
E bem, desculpe ao fã que se sentir ofendido...
 
Ah tem umas partes meio forçadas, tipo o love affair do barbarvore, mas eu ri um bocado, como diversão pura e simples ta valendo. :lol:
 
quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ?? (calminha né...)


Olha, pra ser bem sincero... eu iria amarrar uma corda em cada testículo do cara e puxar uma pra cada lado com TANTA força... e ia apedrejar ele também. E dar muita porrada... Dizer

"Da próxima vez que for expressar sua opinião, faça-o em um lugar mais reservado... maldito!"
 
gostei, mais vou dizer que vcs sao loucos e alucinados, so nao gostei da parte do coitado do scadufax, e nunca vi uma pessoa falar tanta besteira...:mrgreen: :lol: :lol: :oops:
 
hauhauahuah!! :lol: apesar de algumas partes beeeemmm forçadas :eek: até q ficou legal... :roll:
quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ??

é claro q sim!!! :twisted: :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo