1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Faz 50 cinquenta que saiu a primeira publicação de Senhor dos Anéis.

O livro é sucesso em todo mundo, o preferido dos britânicos e já foi chamado de "lixo juvenil". O q vcs acham disso?

Tem outras coisas aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

3. Mith

Mith This server is too busy!

Dê uma chance para o Portador, Panda! :mrgreen:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Ei, eu só mandei o link do tópico pra ele ué... já tem discussão (ou rasgação de seda, como queiram) rolando lá... desculpa se fui mal interpretado...

5. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Nossa Panda disse tudo nesse paragrafo.

Realmente me sinto previlgiada de ser daqueles que lerem Tolkien e se apaixonaram por sua maravilhosa obra. :grinlove:

Compartilhar