• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SDA] Erros no Filme

Erro no SDA:SDA

Pows, todos falando de errinhos como o cabelo de fulano, a unha do dedão do pé encravada do cicrano.
Mas e o pior erro a GLAMDRING não brilha no filme na parte de MORIA quando tem uns trosentos ORCS. Que furo hein?! :osigh: :disgusti:
 
essa parte das flechas de boromir e no final neh....qdo ele ta morrendo....

nessa parte tb, parece q o chifre (corneta de gondor) ta partido em 2 pedaços na cintura dele.......ta mo estranho!

ae galera, faltam 19 dias!

puts massa d+!
 
E vcs perceberam no finalzinho, antes do boromir morrer, quando o Aragorn vai de encontro a ele, qe um Uruk levanta a cabeça e dps abaixa... ahueahuehaeaua

eu ri tanto heauheuhae :mrgreen:
 
lógico eu nunca afirmei que eles não aconteciam ... mas é muito legal vc reparar nestes erros tem um filme ... uma lenda de um guerreiro se naum me engano que quando os cavalos correm vc nota no fundo o diretor com akele fone
 
Comparado á outros o sda tem até poucos... mas aquele do carro é realmente um grande erro!

Hehehe, n/a nem tanto... :tsc:
 
Um aNeL disse:
E vcs perceberam no finalzinho, antes do boromir morrer, quando o Aragorn vai de encontro a ele, qe um Uruk levanta a cabeça e dps abaixa... ahueahuehaeaua

eu ri tanto heauheuhae :mrgreen:

eu vi. muito engracado. porem pode se enteder que o cara num morreu e ta tenado se levantar pra lutar. mas a verdade e que o Viggo Mortensen quase da uma bica na cabeca do cara. huahauhau.

e já repararam quando eles tão saindo de bri. o cabo da espada do aragorn bate na camera.

e nem a glamdring nem a ferroada estão brilhndo naquela parte q ele são cercados pelos orcs em moria.

obs: eu nunca vi o carro.
 
essa parada ae do carro tb nunca vi naum....e nem essa parada do krinha levantar a cabeça.......agora essa da ferroada naum brilhar la em Moria foi foda......e um colega meu ainda falo q ela brilhava sim!

puts ,.......mas dexa keto......todo filme tem seus erros......!
 
"Bom eu nunca reparei nestes errinhos q vc's estao falando
Para mim os erros sepre acontecem"

Tudo bem num fic reparando nos erros até pq os kras tem direito de errar já que fizeram um filme foda!
Agora a GLAMDRING não brilhar eh phoda!
Não vi essa parte do final (DO URUK) mas deve tar mto :lol: !
 
bom....
se vcs leram o tópico (parece q naum) sabem q, provavelmente, nunca verão o erro do carro....pois ele foi cortado do DVD....
eu num consegui ver no cinema pq eu só assisti 1 vez lá....e num sou do tipo q consegue ter essas percepções....
:mrgreen:
 
Essa parada do carro eu tb naum consegui v naum, e eu asssisti no cinema 3 vezes, mas naum consegui reparar nessa parada naum!

agora eu quero v essa parada do Uruk levantando a cabeça, pq deve ta comedia d+! heheeh

! :mrgreen:
 
Gandalf - the white disse:
Essa parada do carro eu tb naum consegui v naum, e eu asssisti no cinema 3 vezes, mas naum consegui reparar nessa parada naum!

agora eu quero v essa parada do Uruk levantando a cabeça, pq deve ta comedia d+! heheeh

! :mrgreen:


seguinte na parte final.... preste atenção na hora em qe o Aragorn mata o Uruk-Hai (cortando a cabeça e o pé direito), olha pra esquerda quando o Aragorn corre, vc vai ver um dos bicho levanta um poko a cabeça (tipo.. tcho ve o que ta rolando ou gritaram corta?) e o aragorn quase chuta a cabeça do cara, e dps ele abaixa a cabeça (como se morresse de novo) haehaehae
 
eu nem vi nenhum desses erros, nem o de Moria...lol
eu sou muito desligada pra esses erros, não to nem aí... eu acho que faz parte :)
 
Silmarien disse:
eu nem vi nenhum desses erros, nem o de Moria...lol
eu sou muito desligada pra esses erros, não to nem aí... eu acho que faz parte :)

esse é o mais facil... a espada de Frodo deveria brilhar com tanto Orc em volta... mas nao está brilhando quando este a usa.... :\
 
O maldito carro eu tbm nunca vi!
Fui 7x no cinema e sempre ficava reparado
So via uma fumacinha e mais nada
Nao vi nem no telao do telefonica open air :lol:

Esse da cabeca do orc levantando eh mto engracado!

Mas pra mim o pior mesmo foi o do Sam se afogando :lol:
Os outros vc tem q prestar um pouco de atencao pra ver, ja esse nao hehehe
 
Orcs andando na LUZ DO DIA??

Assisti Diversas Vezes a primeira parte do Filme SDA a SDA e reparei que o Gandalf fala que o Saruman está fazendo um exercito muito forte que é possivel andar na luz do dia (seriam os URUK-HAI) e pelo que é dito os Orcs não poderiam andar na luz do dia eles até ficam presos nas Minas de Moria e o Aragorn fala que a noite ao redor das minas ficara infestada de Orcs(loga apos eles sairem das minas um pouco depois de Gandalf cair)
Porem nas outras duas partes do filme ADT e RDR vimos os orcs em diversas batalhas em plena luz do dia (destaque paras da Minas de TIRITH em RDR) como isso é possivel
Foi um Erro de Gandalf ou um Erro do Extraordinario Peter Jackson


:D :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo