• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA entre os 15 melhores filmes do novo milénio

Depois que li os nomes dos filmes fui perceber que o site era Português!

Legal, mais pontos para J.R.R.Tolkien PJ e outros...
 
Muito cedo p falar de milênionão acham? kkkk
Me assusta pensar no que pode vir daqui ahuns 50 anos.... A tecnologia tácada vez melhor. E não param de surgir histórias novas.
Vamos ser modestos vamos querer SDA como um dos melhores filmes do século primeiro, depois a gente pensa no milênio
kkkkkkkkkkkkkkk
 
Achei meio apressado fazerem uma lista com os melhores filmes do milênio sendo que nem sequer terminamos a primeira década deste novo milênio. :lol:

Enfim, seja como for, convenhamos que nada mais justo que a Trilogia esteja toda presente nesta lista, né!! :g:
 
É bom ver que SdA está entre os quinze, e que é um site português!
Eu assisti esses:
13-A Viagem de Chihiro(que eu tenho em dvd :mrgreen:)
09-O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
07-AdT
04-SdA
03-Cidade de Deus(que detestei)
02-RdR
01-Cavaleiro das Trevas

Mas queria assistir O Pianista, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, Os Infiltrados e Wall E.
 
"O Regresso do Rei", "A Irmandade do Anel", brazucas e portugas não se entendem nem nas traduções e querem unificar a ortografia. :lol:
 
Um tanto hironico não??
´Eu to morrendo de medo dessa porcaria de reforma, pq fiquei 3 anos da minha vida p/ aprender a usar pontuações corretamente (6,7 e 8° serie), trema não existia p/ mim, aíquando seiquem ela é, ela simplismente é banida, injuria!!!

Enfim....

Assisti todos da lista (menos esse da pixar q chama UP, pq eu não fui no cinema nos 2 ultimos meses)

Filmes perfeitos! Boa seleção
Mas.... O Fabuloso Destino de Amélie Poulain??? Eu odiei esse filme! Assisti por causa das criticas botando o filme lá em cima no fórum onde eu postava sobre cinema e achei uma droga! ela só queria durmir com alguem, para!
Outro que me aconteceu isso foi o DogVille, nossa mano q horror de filme!
 
Com certeza este é um dos melhores filmes dessa década. E na minha opinião (de quem não durará nem até o fim do século), SdA pode sim ser considerado um dos 15 melhores filmes do milênio, pelo menos por enquanto. Mas acho difícil desbancarem a produção de PJ tão cedo. :)
 
Última edição:
SDA como um dos melhores filmes do milênio? Há! Eu já sabia!!!!! :joy:

(he he) :lol:

é,vocês tem razão quando falam que é muito cedo para fazer lista de melhores filmes do cinema do milênio (o milênio mal começou...).Mas SDA têm que estar em qualquer lista de melhores filmes, seja do milênio,do sécula,da década ou seja lá o que for...na minha sincera opinião...

hum... (Sem palavras...) :cool:

Ah, eu gostei demais de um dos filmes que está na lista, A viagem de Chihiro,eu assisti na Tv,um dia desses. :yep: É muito lindo!Bom,mas isso está meio fora do assunto do post,não é?

Bom,é isso,só queria dizer que SDA arrasa! :grinlove:
 
Acho muito pretensioso falar em milênio, digo no mínimo que ficará entre os 15 melhores do primeiro século desse milênio.
E no futuro será chamado de clássico, pelo menos pelas pessoas que gostam dessa estirpe de filme.
 
kkkkkkkkkkkkkk, realmente milênio é um pouco demais, mas nos 10 primeiros anos do milênio eles merecem sim!
 
Morri de rir quandi li "entre os melhores filmes do milênio"... só faltam 991 anos pro milênio acabar não é... é facil fazer uma previsão dessas :lol:
o pensamento do pessoal ta acelerado mesmo hein?!

Mas se fosse os melhores da década eu concordaria(obviamente) em colocar o SDA entre eles(pra não falar que seria o primeiro :cool:)... nem preciso falar que é mais do que merecido.

Achei legal ver A Viagem de Chihiro entre eles... é um filme muito bom gostei muito dele.
 
As Duas Torres ♥

Bom, já que não podemos prever o futuro, que muitos autores e diretores se inspirem em SdA para criar obras tão boas!
 
Creio ter assistido todos da lista, a triologia SdA e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain ficam entre meus favoritos, o primeira por ser uma obra do mestre e com uma história magnífica e o segundo por ter uma fotografia incrível e uma narrativa inacreditável em muitos aspectos, é um filme um tanto sensível quanto dramático.
 
Também considero ser 'cedo demais' para uma eleição do milênio. Até porque não podemos prever tudo o que vem por aí nesses míseros 900 e poucos anos. Mas acredito que SDA sempre vai figurar entre os tops principalmente pela história contada.
Não importa que venham outros filmes com técnicas melhores e tudo o mais, a história que esse filme conta é eterna e sempre vai ser especial.
E quando o milênio terminar e essa eleição realmente acontecer, vai ter um maluco pensando: poxa, o milênio mal tinha começado e os caras já tavam mandando ver! hihihi
 
Pra mim SdA é uma coisa meio Ben Hur pra mim... mesmo sendo velhão o filme é um clássico, e também considero altamente cedo uma eleição de um milênio todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo