• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA entre os 15 melhores filmes do novo milénio

• Criador do tópico Criador do tópico ruims
  • Data de Criação Data de Criação
Pra mim SdA é uma coisa meio Ben Hur pra mim... mesmo sendo velhão o filme é um clássico, e também considero altamente cedo uma eleição de um milênio todo.

Ben Hur!?
Ben Hur é muito bom Penny!
Acho que é um dos melhores filmes da história!
Tipo, "The Godfather", "A Scent of woman"...
Esses assim!
Acho que SDA alcançou um lugar entre esses!

É claro que é muito cedo para escoherem os melhores filmes do milênio. Mas, SdA é realmente uma grande produção! Eu também gostei de muitos filmes que estão na lista, como a Viagem de Chihiro e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. São muito bons!

Gostei de saber desta notícia.
Como disseste, falta muito para terminar o milênio e ele já esta ali no meio. Interessante...

Bom bom....ser lembrado no começo..legal..mas memoravel seria ser lembrado no Fim..ou seja no fim do milênio....ai sim o filme deixaria sua marca...bem maior que hoje em dia..e olha que ja é bem grande A MARCA!

Desses eu assisti: O Cavaleiro das Trevas, a série SdA, Wall-E, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, Os Infiltrados e O Pianista e gostei de todos mas realmente será que daqui há dez anos essa lista ainda vai ser a mesma e nos próximos 90 anos para ser os melhores do século e ainda amis do milênio, se nós não nos destruirmos e se ainda tiver energia elétrica para fazer filmes, mas talvez a lista seja em boa parte essa mesmo, os livros de Shakespeare, a Divina Comédia e Dom Quixote também tem alguns séculos nas costas e ainda são os top em listas de literatura, então talvez esses filmes durem em listas de melhores.

Poxa, já vi a lista quase toda, só faltam Requiem for a Dream e o filme alemão que eu não sei escrever o nome. :lol:
De toda forma, discordo da ordem, só para constar.

Alguem não acha cedo falar que o SDA é o melhor do seculo??? Mais nos dias de hoje eu acho o SDA o melhor filme, não apenas pelos atores , mais tambem por causa da historia do filme....

Interessante ja terem definido isso mas, foi bem merecido ter SdA entre os quinze, afinal não se pouparam esforços para ser um otimo filme.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back