• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em DVD

Psych0

Usuário
Senhor dos aneis vai sair soh em DVD ou vai sair tbm em fita cassete??

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
É meio óbvio que vai sair em VHS tb né?


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
óbvio pq ow, n sei se tu sabe mas o Video cassete jah tem data de validade, depois da copa n vai masi ser lançado ow senhor sabichão

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
Quer dizer que depois da copa todos devem jogar seus vídeos fora e comprar aparelhos de DVD????? Puts, que notícia maravilhosa!!!!!!!!
Trabalho numa locadora de filmes, e é muito mais prático trabalhar com DVDs. Isso é um notícia maravilhosa!!!!


Mas acontece que o vídeo é um dos eletredomésticos que mais vende. Vende mais que o Dvd. Então é difícil o dvd tomar conta do mercado de uma hora pra outra. As expectativas iniciais eram de que o Dvd tomaria conta do mercado em 10 anos. O dvd tá tendo uma ótima aceitação, mas mesmo assim as expectativas já subiram para cerca de 15 anos de sobrevivência do vídeo. Eu particularmene acho que a expectativa inicial de 10 anos será cumprida, e por causa disso eu acho difícil ficarmos 10 anos sem nenhum novo modelo de vídeo cassetes.

O Dvd player só vai tomar conta do mercado mesmo quando tiver o recurso de gravação. As vantagens do vídeo sobre o dvd são imensas nesse quesito de gravação. Claro que já existem dvds com essa possibilidade, mas custam muito caro.

Portanto o vídeo terá uma longa vida ainda. E SDA vai chegar em vídeo sim.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Acho meio difícil de isso acontecer...principalmente aqui no Brasil...apesar do DVD ter baixado muito de preço, muita gente ainda não pode comprar um...E ainda tem o ponto do recursod e gravação...

Enquanto não surgirem DVD s acessívels com recursos de gravação, o vídeo ainda vai ter seu lugar...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo