• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sda em desenhu!!

1281

Usuário
tipow eu vi hj no shoppis um DVD do Sda soh q em desenhu animado, eu jah ouvi fala em akguns sites, agora fikei curioso p/ saber c esse Sda em desenhu eh baum!!! heheh apesar q eu num tenhu DVD do um jeito de assiste ser for rox...

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
eh o desenho dos anos 70 da Warner Bros?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
deve-se.....eh um q tah op gandalf cum uma espada na mao...

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
ahn eh ateh que legalzinha, mas cum muitos cortes...o desenho eh legal para a epoca, mas se prepare para momentos hilarios...
hoje em dia isso nao vale mais do que outra antiguidade...
se bem que eu gostei dos hobbits........e ateh que bastante.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
EH HORRIVEL!!!!

por acaso jah tem outro topico falando do assunto

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
foi malz......=(
eh q eu me cadastrei hj......hehehe

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
bah, eu achei ateh legalzinho...e bem feito para a "época"...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Eu achei super mal feito até para a época.
Veja bem... o clássico "Branca de Neve e os Sete Anões" é de 1937!!!
No final dos anos 30 já era feito desenho de qualidade.
A maioria dos clássicos Disney é dos anos 50 e 60, tipo A Dama e o Vagabundo, 101 Dálmatas, Mogli, Cinderela, Alice.....

Então, mesmo assim SDA em desenho é lixo puro. Uma escrotice!!!

Mas que vale a pena conferir se vc é fã do livro... pois vc acaba se divertindo com tanto absurdo e tanta coisa trash

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eh vero: acaba sendo um filme cómico, mas eh foffinho ter o LORT em desenho animadu....eu fico toda florzinha....heheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Tipo, branca de neve e SdA foram feito com tecnicas diferentes. Enqto Branca de neve foi todo desenhado, SdA foi desenhado SOB pelicula, ou seja, filmaram um filme e desenharam por cima. Vc repara isso muito bem em Bri, no ponei saltitante. Tem uma gorda dançando que esqueceram de pintar... Mas a cena hilaria do desenho, realmente, é o Balrog... uaHAuhuaUAhuaHUAu... fico rindo sozinho só de lembrar... ele parece o carro abre-alas da Portela... Mas é divertido. E o desenho "The Hobbit", dessa época tb, é muito bom...


We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo