Ainadhel ¤
Usuário
Quem assistiu o desenho animado do SDA? Eu queria a opnião de vocês, porque eu particularmente odiei. O q vcs acharam dele?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom eu peguei o filme ontem...e naum parei de rir o filme todo....primeiro como disseram o Frodo com aquele ar de idiota....depois como doeu ver o sarumam com um casaco vermelho ...mas ateh ai td bem...ai vem o sam com akela cara de retardado...em valfenda vemos Legolas com o cabelo curto...ahhh e o Aragorn com um aspecto de indio daqueles q vemos nos filmes americanos de bang-bang hehehehe, o boromir com com chapeu de chifres...ao melhor estilo Flistonnes hahahaha....depois em minas de moria...vemos o BALROG voando hahahahaha foi incrivel....(isso pq eu acredito q os balrog podem ateh ter asas mas atrofiadas como as galinhas....), e vemos o Gandalf morrer ...ai eles vaum pra Lorien e lah vem a Galadriel e seu senhor Celeborn e naum como se pronunciaria Queleborn...: ahhhh nossssssaaaaaa o Gimli tem a altura do Aragorn e do Legolas....e todos os homens e elfos tem cabelo curto se não me engano.... e vem a gloriosa Batalha de Helm´s Deep faltando 15 minutos pra acabar o filme....e o filme acaba...sem mostrar oq aconteceu com o Pippin, Merry, Frodo, Sam e Gollum soh dizendo assim...acho q o Gandalf aparece falando...depois dessa guerra todo o mal foi retirado da terramedia será q tem continuação ? tem algum filme dois ? ou eu q naum assisti direito...alguem pode me responder q porcaria era akela ?
Meu pâncreas doia de tanto que eu ri...akilo era uma comédia !!!
-=MA$$IMO=- disse:Ahh sim. Quanto à qualidade artística dos desenhos, se for q nem os q tao na capa do dvd, só pode ta muito tosco!!!
Elfa Laurelin disse:E o que vcs acharam dos nazgul? Eu achei muito tosco. Eles andam mancando. Nada a ve com o livro!!!!Destruiram sda...
Não ha continuação. A produção acabou no meio por falta de verba mesmo e eles não continuaram. O que você deve ter visto é o desenho animado que a Warner fez do Retorno do Rei, sem nenhuma relação com a animação original. Flwbom ..... eu disse q nao tinha continuaçao ne ? pois é eu estava enganado , eu vi a continuaçao , e se vcs se apavoraram com isso , vao ter um ataque cardiaco qd virem o resto ..... sem comentarios
Não ha continuação. A produção acabou no meio por falta de verba mesmo e eles não continuaram. O que você deve ter visto é o desenho animado que a Warner fez do Retorno do Rei, sem nenhuma relação com a animação original. Flw