• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em desenho animado.

Ainadhel ¤

Usuário
Quem assistiu o desenho animado do SDA? Eu queria a opnião de vocês, porque eu particularmente odiei. O q vcs acharam dele?
 
Na verdade eu não lembro muito bem, eu assisti faz um tempo...
Eu lembro que na época eu não tinha gostado, mas tinha achado uma ou duas coisas interessantes (que não foram bem mostradas no filme por exemplo).
 
Eu vi para alugar na Block Buster, mas não peguei. Pelo que me lembro, achei os desenhos na capa um pouco toscos...
 
É horrível, pelo menos eu achei. Os desenhos são muito mal feitos, principalente os nazgul. Quase tive um ataque para conseguir chegar ao final. O aragorn feio daquele jeito, o boromir com aquele chapéu, o frodo no começo fez um papel rídículo: Pula igual um idiota quando ve gandalf e grita com aquela voz: Gandalf, gandalf vc voltou!!! Igual a um idiota... :puke: Muito ruim..
 
Bom, eu ainda não vi, mas me falaram que é uma porcaria. E pelas fotos, acho que não verei tão cedo. :?
 
Bom eu peguei o filme ontem...e naum parei de rir o filme todo....primeiro como disseram o Frodo com aquele ar de idiota....depois como doeu ver o sarumam com um casaco vermelho :o?: ...mas ateh ai td bem...ai vem o sam com akela cara de retardado...em valfenda vemos Legolas com o cabelo curto...ahhh e o Aragorn com um aspecto de indio daqueles q vemos nos filmes americanos de bang-bang hehehehe, o boromir com com chapeu de chifres...ao melhor estilo Flistonnes hahahaha....depois em minas de moria...vemos o BALROG voando hahahahaha foi incrivel....(isso pq eu acredito q os balrog podem ateh ter asas mas atrofiadas como as galinhas....), e vemos o Gandalf morrer :mrgreen: ...ai eles vaum pra Lorien e lah vem a Galadriel e seu senhor Celeborn e naum como se pronunciaria Queleborn...: :evil: ahhhh nossssssaaaaaa o Gimli tem a altura do Aragorn e do Legolas....e todos os homens e elfos tem cabelo curto se não me engano.... e vem a gloriosa Batalha de Helm´s Deep faltando 15 minutos pra acabar o filme....e o filme acaba...sem mostrar oq aconteceu com o Pippin, Merry, Frodo, Sam e Gollum 8O 8O 8O soh dizendo assim...acho q o Gandalf aparece falando...depois dessa guerra todo o mal foi retirado da terramedia :x :x será q tem continuação ? tem algum filme dois ? ou eu q naum assisti direito...alguem pode me responder q porcaria era akela ?
Meu pâncreas doia de tanto que eu ri...akilo era uma comédia !!! :eek: :eek: :evil: :evil: :x :x :o?: :o?: :osigh: :osigh:
 
Rátulco, essa sua descrição do filme foi qse como eu achei dele. *rsrs* Tinha cada absurdo nesse filme, q, tipo... doeu profundamente no meu coração. Quando passava os cavaleiros negros, putz, minha cabeça girava com aqueles efeitos horriveis e mal feitos. Foi um crime hediondo fazer aquele filme. deveriam prender quem o fez. Um insulto a Tolkien aquela coisa!
 
Mas como eu penso...vale a pena ver...pra vermos o quão bom o PJ é hehehehehe pq o filme eh mesmo uma comedia.... :grinlove: o PJ eh muito legal hehehehe
 
o desenho é terrivel , assisti umas duas vezes .... mas realmente nao tem condiçoes , embora tenha alguns detalhes legais (fieis ao livro ) q poderiam ter no filme ..... mas nada é perfeito .
 
o desenho nao tem continuaçao , nao foi feito , alem de ser preconceituoso , ... tipo , so pq o aragorn era errante ele era um indio .... o boromir por ser um guerreiro era um viking .. sejamos francos ... sem condiçoes ..... o golum tava legalzinho........ mas de resto .. o balrog era um cara com uma fantasia caindo ..... pelo amor de deus .
 
se eu ñ me engano jah tem um topico desse lah em Filme, mas daq a poco alguem move ou cola no outro

eu achei uma bosta esse filme
super tosco e sem pos produção nenhuma
e o esquema de misturar animação com filmagem ñ deu certo
ihh, da pra falar um monte de coisas sobre essa porcaria...
 
Esse filme é a coisa mais nojenta que já vi.

Prémio para os Nazgül.

Para mais informações leiam as criticas a cima...

Fiquem bem e não vejam o filme... :roll:
 
Bom eu peguei o filme ontem...e naum parei de rir o filme todo....primeiro como disseram o Frodo com aquele ar de idiota....depois como doeu ver o sarumam com um casaco vermelho ...mas ateh ai td bem...ai vem o sam com akela cara de retardado...em valfenda vemos Legolas com o cabelo curto...ahhh e o Aragorn com um aspecto de indio daqueles q vemos nos filmes americanos de bang-bang hehehehe, o boromir com com chapeu de chifres...ao melhor estilo Flistonnes hahahaha....depois em minas de moria...vemos o BALROG voando hahahahaha foi incrivel....(isso pq eu acredito q os balrog podem ateh ter asas mas atrofiadas como as galinhas....), e vemos o Gandalf morrer ...ai eles vaum pra Lorien e lah vem a Galadriel e seu senhor Celeborn e naum como se pronunciaria Queleborn...: ahhhh nossssssaaaaaa o Gimli tem a altura do Aragorn e do Legolas....e todos os homens e elfos tem cabelo curto se não me engano.... e vem a gloriosa Batalha de Helm´s Deep faltando 15 minutos pra acabar o filme....e o filme acaba...sem mostrar oq aconteceu com o Pippin, Merry, Frodo, Sam e Gollum soh dizendo assim...acho q o Gandalf aparece falando...depois dessa guerra todo o mal foi retirado da terramedia será q tem continuação ? tem algum filme dois ? ou eu q naum assisti direito...alguem pode me responder q porcaria era akela ?
Meu pâncreas doia de tanto que eu ri...akilo era uma comédia !!!

Os hobbits idiotas, o Saruman de casaco vermelho, o povo todo de cabelo curto, o anão q não era anão, a batalha de Helm's Deep e todo o resto em 15 min de filme... 8O

Isso passou em qual Casseta&Planeta??? :lol:

A propósito, vou alugar no dia em q eu estiver disposto a ver uma comédia bem pastelão, só q em desenho animado.

Ahh sim. Quanto à qualidade artística dos desenhos, se for q nem os q tao na capa do dvd, só pode ta muito tosco!!!
 
-=MA$$IMO=- disse:
Ahh sim. Quanto à qualidade artística dos desenhos, se for q nem os q tao na capa do dvd, só pode ta muito tosco!!!

Tão ainda piores que isso. É mesmo muito podre.
 
E o que vcs acharam dos nazgul? Eu achei muito tosco. Eles andam mancando. Nada a ve com o livro!!!! :x Destruiram sda...
 
eu nao vi, mas sei que é uma porcaria.

como é estranho fazer isso e simplismente nao terminar como a historia termina nao?
 
Elfa Laurelin disse:
E o que vcs acharam dos nazgul? Eu achei muito tosco. Eles andam mancando. Nada a ve com o livro!!!! :x Destruiram sda...

Sem falar na maior pressão q o cara bota qnd eles aparecem, nossa... a trilha sonora, o efeito d fundo q me deixou muito zonza... o_O meu Deus... O filme acaba no meio da história, simplesmente sem cabimento. Uma coisa que não tem noção nenhuma! quem não assistiu, não é recomendado. só se vc tiver estomago forte e boa desposição pra perder tempo. Não classificaria o filme como comedia, eu quase chorei qnd eu assisti.

Fico feliz em não ser uma insensível em assuntos cinematograficos, eh q eu odiei tanto o filme que ateh fiquei com medo de estar sendo exagerada, mas vejo que eu não fui a única. =D
 
bom ..... eu disse q nao tinha continuaçao ne ? pois é eu estava enganado , eu vi a continuaçao , e se vcs se apavoraram com isso , vao ter um ataque cardiaco qd virem o resto ..... sem comentarios
mas da animaçao eu gostei pra época , anos 70 tava bom . mas SÓ!!!1 :disgusti:
 
bom ..... eu disse q nao tinha continuaçao ne ? pois é eu estava enganado , eu vi a continuaçao , e se vcs se apavoraram com isso , vao ter um ataque cardiaco qd virem o resto ..... sem comentarios
Não ha continuação. A produção acabou no meio por falta de verba mesmo e eles não continuaram. O que você deve ter visto é o desenho animado que a Warner fez do Retorno do Rei, sem nenhuma relação com a animação original. Flw 8-)

O que você mais odiou no desenho animado do SDA?:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=35791
 
Não ha continuação. A produção acabou no meio por falta de verba mesmo e eles não continuaram. O que você deve ter visto é o desenho animado que a Warner fez do Retorno do Rei, sem nenhuma relação com a animação original. Flw

Será q esse outro prestou pra alguma coisa?

Ou foi somente nas mãos de PJ q o espírito de Tolkien teve a desforra daquela tortura!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo