Nehro
Usuário
Oi pessoal meu aniversário esta chegando e meu pai me prometeu de presente uma coleção de um livro. E estou com muita dúvida se compro SdA ou Eragon ou Nárnia, eu sei que existe uma diferença absurda. Porém fico com receio de comprar e não compreender o SdA. Eu li o Hobbit e gostei bastante, porém o Silmarillion me deixou confuso por causa do glossário e a leitura se tornou cansativa. Mas o Hobbit foi de boas, apesar de que me deixou bem confuso em umas partes mas conseguir entender tudo no final. Há uma coisa que eu temo, no Silmarillion existe 50 páginas de glossário só de tradução do Quenya. E se for comprar SdA e não for muito diferente da leitura do Silmarillion isso não seria uma coisa boa agora para mim, porque como estou no começo do mundo literário, eu poderia comprar um livro com uma leitura fácil para ir me adaptando até comprar o SdA. Na minha visão Eragon e Nárnia não são tão complexos como SdA e seria uma boa começa com eles, mas como eu ainda não comprei gostaria que vocês que são experientes nesta leitura me ajudassem com essa dúvida. O que me diriam sobre o SdA, sem spoiler por favor e podem me corrigir ai se tiver erros.