• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA é o livro nº 1 na Austrália

Pandatur

Usuário
A rede de TV ABC da Austrália lançou há alguns meses uma enquete chamada "Meu livro favorito". O resultado da enquete foi revelado neste domingo, e eis o Top 10:



01 - O Senhor dos Anéis - J.R.R. Tolkien

02 - Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice) - Jane Austen

03 - Bíblia

04 - To Kill a Mockingbird - Harper Lee

05 - Cloudstreet - Tim Winton

06 - Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix - J.K. Rowling

07 - 1984 - George Orwell

08 - O Guia do Mochileiro das Galáxias (Hitchhiker's Guide to the Galaxy) - Douglas Adamns

09 - Empate entre O Código da Vinci (The da Vinci Code) - Dan Brown e Ardil 22 (Catch 22) - Joseph Heller

10 - A Fortunate Life - A.B. Facey


Fonte: http://au.news.yahoo.com/041205/2/s1cz.html
 
Dessa vez a Bíblia ficou em 3º lugar. Será que toda aquela discussao vai começar de novo? :?
 
SdA comanda!




Pode não ser o meu livro preferido, a biblia pra mim ele humilha.


será que assim eu revivo a discussão?
 
Na minha lista entra em primeirão, ganhando por muito pouco do Pequeno Príncipe... :lol:
 
SDA merece!!!!!
Se eu fosse falar pq esse livro eh extraordinário eu gastaria mt dedo aqui ( e mt teclado tmb)... Tow com preguiça. :P
Mas tah postada aí minha opinião
 
Aweeeeeeewww!! SdA... ^^


H.P. em 6º... :roll: nh... e ainda + a ordem d fenix... pow... sei naum... (era paw tar mendor... pelo mode q foi recebido)
*dessepcionada com esse livro e com J.K.* :disgusti: *sow gostei a té o 3º*




________________________________

http://www.fotolog.net/eruanna/
 
SdA COMANDAAAAAAAAAAAA
hm.. mas fiquei mais surpresa ao ver O Código da Vinci na lista... afinal.. eh moh recente XDDDD
Mas eu li ^^ e tah lah no topão dos MEUS favouritos ^^
Harry 5 tb... *chora*
Hehe... realmente... esses prêmios viraram rotina XDDDDDDD
 
As vendas do SdA estão aumentando em todo o mundo, e isso prova como as pessoas vêm querendo ler um livro de qualidade ultimamente. Agora só falta o SdA superar a Bíblia e liderar as vendas mundiais.
 
Hellequin disse:
As vendas do SdA estão aumentando em todo o mundo, e isso prova como as pessoas vêm querendo ler um livro de qualidade ultimamente. Agora só falta o SdA superar a Bíblia e liderar as vendas mundiais.
Daqui pra frente a tendência de vendas é cair, já que o "boom" dos filmes já passou. Mas tudo bem, sonhar não custa nada :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo