• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA é matéria de capa nas revistas SET e SCI-FI

Bom, que iria sair na Set todos ja sabiam, mas qual nao foi a minha surpresa ao ver nas bancas Aragorn, Frodo e Gandalf estampando a capa da SCI-FI tb!!
Ainda estou lendo a reportagem, nao deu ainda pra ver qual ficou melhor, mas mesmo assim é muito bom ver que finalmente a coisa começa a deslanchar aqui no Brasil. Uma revista aqui, outra ali, alguns comerciais na tv (essa é pra WARNER) e logo vai ter muita gente louca pra saber mais sobre a obra de Tolkien, e sobre o filme,claro.



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Nao nao!! Sem comparaçao!! A SET tá arrebentando!! Muito melhor,muito mais completa! Edicao de colecionador!!!!


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
qnto tah custandu a SCI-FI???


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Legal, a mídia tá caindo em cima de SdA, mas, é verdade que vai passar os comerciais na televisão, alguém confirmou isso? Se sim, vou ficar o dia inteiro vendo televisão pra gravar os comerciais.

Strenght and Honor!
 
eu naum axei a SET!!! :( eu comprei a SCI-FI, putz.... me decepcionei... comprei a revista soh para saber o q eu jah sabia sobre os personagens!! ah!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu comprei esta Set hoje e está demais. Uma reportagem muito séria e bem feita, de quase 25 páginas. Realmente me senti obrigado a gastar uma graninha nessa revista. O nível é o mesmo, ou melhor ,que aquela que a Fruta Douro fez. Mas tem uma coisa nessa reportagem que me chamou a atenção, há uma foto do Aragorn lutando com orcs no TOPO DO VENTO??? Muito estranho, muito mesmo...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Tem certesa q é no topo dos ventos?
Não pode ser na ora q o Boromir morre não?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Tem certesa q é no topo dos ventos?
Não pode ser na ora q o Boromir morre não?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Infelizmente eu não tenho a revista aqui, mas eu quero muito acreditar que ou eu me enganei, ou o digitador da revista... De onde viriam aqueles orcs? Sem sentido.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
A SET fez uma reportagem de 1° mesmo!!! Com direito a uma pequena biografia do Tolkien, Mapa, Perfil de Personagens e raças... de colecionador mesmo!!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 08 December 2001 22:18:31

Edited by - leosgf on 08 December 2001 22:19:25
 
Bem, bom vcs avisarem pq eu vou comprar essa revista amanhã!! E estou muito anciosa pra ver o filme e talz, apesar de eu ter q ir sozinha, pq todo mundo vai tah viajando.. mas bom q eu presto bastante atenção!! Saudações..

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
quote:
Bem, bom vcs avisarem pq eu vou comprar essa revista amanhã!! E estou muito anciosa pra ver o filme e talz, apesar de eu ter q ir sozinha, pq todo mundo vai tah viajando.. mas bom q eu presto bastante atenção!! Saudações..

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel


Onde que vc mora?
 
Li a Set e a Sci Fi uns dias atrás....

Bom... esperava mais da SET... claro que foi uma ótima matéria, mas esperava algo mais interessante.... além de que as fotos ficaram ruins....

E a Sci Fi.... não se compara à matéria da SET, já que como a própria SCI FI disse, essa foi apenas uma prévia.... Acredito que m Janeiro a revista irá fazer uma matéria bem mais detalhada, recebendo capa novamente. E no geral a Sci Fi tava uma bosta nesse mês.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu e o Imrahil, aquii da Valinor, encontramos o Rodrigo Salem, da SET, no dia 14, na pré-estréia em SP.

Tadinho dele, cercamos o cara e começamos a disparar os erros da reportagem... acho que ele nunca mais vai falar com a gente =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo