• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA é indicado a 12 Oscars!

Foucault

Usuário
Ae galera SDA foi indicado pra concorrer a nada mais nada menos do q 12 Oscars enquanto Harry Potter só teve 5 indicações hahahahaha!
Entre estas Ian McKellen para melhor ator e SDA pra melhor filme é lógico, postem suas opniões galera!


____________________
You Have My Sword...
 
Ah esqueci de por q esse é tipo o "Oscar inglês" como está escrito na pg inicial da Valinor!

____________________
You Have My Sword...
 
DALHE SDA (no MINIMO uns 9 ele ganha)QUE OTIMISMO!!

_______________________
***********************
__________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum

Edited by - CáR TiMcO on 29 January 2002 23:55:51
 
TOMARA Q HARRY P*** nao ganhe NADA!! uahuaha soh com isso jah abre um sorriso no meu rosto, agora se SDA ganhar mais de 5 abre uma gargalhada! se ganhar 12 isso eh uma promessa! "vou agir como tom bombadil durante 1 dia"

Piruetas e boneca, neneca nao vao faltar!!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Ae galera esse prêmio naum é o oscar de verdade mas mesmo assim o q importa é q SDA teve mais indicações do q o Enche o Potter!!

Harry Potter

____________________
You Have My Sword...
 
e alguem tinha alguma duvida de que SdA teria mais indicações q HP???

e dia 12 os indicados do verdadeiro Oscar.....

_________________________________________
Por Favor, salvem a VALINOR!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Vcs estão esquecendo que esse não é o Oscar verdadeiro e pra falar a verdade, não estou nem um pouco feliz com essas indicações. Se vc olhar os indicados pra todas as categorias, vai perceber que SDA não tem muitas chances. Sim, essas indicações podem ajudar o filme no Oscar, mas mesmo assim...

E OS FILHOS DA MÃE COLOCARAM O MCKELLEN COMO ATOR COADJUVANTE!
QUE MERDA!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Aé, o Moulin Rouge também ganhou 12 indicações.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Mas eu fiz questão de deixar claro no início deste tópico q esse naum era o verdadeiro oscar!

____________________
You Have My Sword...
 
quote:
E OS FILHOS DA MÃE COLOCARAM O MCKELLEN COMO ATOR COADJUVANTE!
QUE MERDA!

existem 3 classificações de personagnes mas irei citar apenas 2, caro folco, Protagonistas (aqueles q desenvolvem a ação) e Coadjuvante (aquelçe q faz com q a ação se desinrole), e pelo q eu me lembro, gandalf apenas manda eles irem para as cidades de bri e valfenda, sendo q dps de la, ele vira sempre o guia, ou seja, COADJUVANTE
q nem o aragorn


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Claro, não é o Oscar, mas é um meio de reconhecer o trabalho de todos aqueles que estiveram envolvidos com o filme.
Espero que pelo menos nesse Oscar Ingles, a Sociedade do Anel ganhe os prêmios que merece, que são vários.

Tom³
 
quote:
quote:
E OS FILHOS DA MÃE COLOCARAM O MCKELLEN COMO ATOR COADJUVANTE!
QUE MERDA!

existem 3 classificações de personagnes mas irei citar apenas 2, caro folco, Protagonistas (aqueles q desenvolvem a ação) e Coadjuvante (aquelçe q faz com q a ação se desinrole), e pelo q eu me lembro, gandalf apenas manda eles irem para as cidades de bri e valfenda, sendo q dps de la, ele vira sempre o guia, ou seja, COADJUVANTE
q nem o aragorn


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!



Mas o povo da New Line queria fazer com que o Ian Mckellen disputasse o prêmio de melhor ator, não de melhor ator coadjuvante.
Teve alguma outra premiação que mostrou os indicados e o Ian tava disputando melhor ator.
Bem, é mais fácil o Ian ganhar de ator coadjuvante do que disputar com o preferido Russel Crowe.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:Mas o povo da New Line queria fazer com que o Ian Mckellen disputasse o prêmio de melhor ator, não de melhor ator coadjuvante.
Teve alguma outra premiação que mostrou os indicados e o Ian tava disputando melhor ator.
Bem, é mais fácil o Ian ganhar de ator coadjuvante do que disputar com o preferido Russel Crowe.


concordo...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Bem, é mais fácil o Ian ganhar de ator coadjuvante do que disputar com o preferido Russel Crowe.


Tenho minhas dúvidas de que a Academia irá entregar o Oscar 2 anos seguidos para o Russel Crowe. Ele é antipático demais. Pode até merecer, mas acho que não leva.
Ganhou pelo Gladiador (que eu não curti muito), enquanto deveria ter levado por O Informante.
Por mim chega de Oscar pro Crowe.... vou ficar puto da cara se o Russel ganhar....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
putz...Não acho nada difícil o Russel ganhar...não pelo desempenho dele nos filmes...mas pela cabeça doida dos críticos de hollywood....

quem não se lembra de quando o prêmio de melhor ator foi p/ aquela anta do Roberto Benini (ou algo parecido) ao invés de ir para o Tom Hanks...Só pq o Tom já tinha ganho alguns?!? E daí...ele mereceu mesmo...o cara é o melhor...

[Acabei de ver Forrest Gump, e me lembrei deste fato revoltante que aconteceu em algum Oscar passado!!!]

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Eu estou c***** pro Oscar. E desde quando Oscar quer dizer alguma coisa no tocante a qualidade cinematografica? A unica vantagem e promover o filme( o que sinceramente so é nescessario em paises atrasados como o Brasil). Eu disse em outro topico que estava mais interressado no circuito de premiacoes Europeu. Um filme comercial é muito mais dificio de ganhar nestes circuitos do que no Oscar. Quero ver em Canes, isso sim.
 
O q importa é q o Oscar é o prêmio de maior valor e foda-se o resto!

____________________
You Have My Sword...
 
Eu gosto de cinema e pra mim e pro resto do mundo o q mais vale é o Oscar e pronto!

____________________
You Have My Sword...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo