• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA é chato?

Skywalker disse:
como o sda ta virando moda, mais gente vai comprar o livro, e mais liros a MF vai traduzir pq mais gente vai comprar e mais grana vao gastar! ora, é otimo q sda vire moda, pq dai vamos ter mais livros em portugues....

Concordo absolutamente! :amem:
Ótimo que SdA é moda porque assim nós temos mais livros, mais cartas, mais material do Tolkien! Kra.. há 4 anos atrás achar SdA nas livrarias era quase impossível! E o Silmarillion então..putz! hauahaua
Eu não vou deixar de gostar de SdA porque um monte de gente gosta. Eu não tenho nada a ver com ninguém... eles não vão me atrapalhar na minha leitura santa de cada dia heueheu é claro que às vezes é um saco quando alguém vem discutir sobre Tolkien com você e ela não sabe quase nada.. mas... fazer o que....
É uma pena que essa febre vai passar porque a vida vai ficar mais difícil pra gente... :cry:
 
Claro que dependendo da coisa é melhor que não seje muito famoso, mas SdA é a coisa que quanto mais pessoas gostando, melhor. é claro que tem muitas pessoas, que depois esquecem, e vivem como se nunca tivessem escutado a palavra de SdA. E quanto ao seu irmão, acho que ele não devia gostar de SdA não, porque ninguém que gosta de algo deixa de gostar disso porque ficou famoso e pode vir a virar modinha... E tb essa modinha acaba, é só uma questão de um pequeno tempo!!!! :wink:
 
em uma totalidade o livro ñ é chato pq as partes descritivas são compensadas com a ação
mas é um saco ficar lendo aqueles enormes paragrafos, gigantescos pra falar a verdade.....
tem o hobbit q ñ tem muito disso, mas o silmarilllion e o SdA são todos disso
mas fã q é fã le linha por linha de qualquer coisa q tenha o nome de Tolkien
 
"Tá virando moda!"
Eu penso, só pq tá virando moda nós temos que deixar de gostar de algo??
Para mim isso é ridículo!
A questão é:
vc deixaria de gostar de uma coisa só pq virou moda?
Sabe o que é ter personalidade ? Gostar do que vc realmente gosta, nao gostar de uma coisa so pq ta na moda e NAO DEIXAR DE GOSTAR DE ALGUMA COISA PQ TA NA MODA!
É a perda de identidade. Antes gostar de SdA era uma característica rara e que te destacava agora virou arroz de festa. Algumas pessoas se incomodam com isso.

Pois é , essas pessoas deviam pensar melhor...pra mim deixar de gostar de algo pq ta na moda é tao falta de personalidade qnt gostar so pq ta na moda :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo