• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA é chato?

natytaia disse:
naum no caso de tolkien, acho q o meu gosto por tolkien é muito mais forte do q isso , mas qd eu gostava de harry potter q virou fanatismo, moda e ficaram com frescura eu perdi TOTALMENTE o gosto por ele

Mas mesmo depois desse modismo todo, algo nos livros foi modificado?
Se não foram, então talvez você esteja se deixando afetar demais pela opinião pública.
 
gostar de tolkien só pra não ficar na moda e ser diferente e pura babaquice.
Eu gosto de Tolkien porque eu amo o livro e acho ele demais e ele se popularizar acho até legal.
 
Uma coisa que eu odeio é modinha, mas nem por isso vou deixar de gostar de alguma coisa simplesmente porque ela se tornou modinha. Eu gosto do que gosto porque simplesmente eu gosto (nossa que frase... :roll: ); não pra tentar ser diferente, e muito menos pra seguir a opinião dos outros, quando vira moda. É o tipo de coisa que não me afeta, e não deveria afetar ninguém. Tem gente que se põe a adular algumas coisas justamente por fazer parte dessa "moda", e assim que essa passa, aquilo que antes tinha tanta atenção simplesmente jaz no esquecimento, em meio às teias de aranha.
 
Eu sou umas das crias dessa moda..
Soh conheci o livro pq sabia q Elijah ia fazer um filme com ele... Naum posso nem comentar muito
 
Amo os livros! Os filmes só me fizeram amá-los mais ainda. Quando li os livros, nem sonhava que iriam fazer filmes, se bem que eu até torcia pra isso. Mas Tolkien acima de tudo!
 
Vai dizer q SdA foi o primeiro grande gosto de vcs?
quando eu assistia cavaleiro do zodiaco dizia q nunca ia deixar de ver nem de gostar!
Hoje eu acho q não conseguiria assistir mais do q 1 epsodio só por saldades!


eu tb.. adorava dragon ball e hj eu naum aguento ver um episodio inteiro... se o sda fikr moda beleza... eu vo continuar gostando dele do mesmo jeito... naum eh por q as pessoas comecaram a gostar q eu vou parar....
 
Só pq SDA agora é moda não vou parar de ler. E como o Maglor falou seria legal se todos gostassem (gostassem no sentido de saber, naum só de ver o filme...) pra agente poder trocar idéias.
 
Cara, eu tbm acho as modinhas mto toscas!! Mas não é só pek SdA é moda agora que vai deixar de ser bom!! Qdo pergunto prum amigo o pke de ele n gostar de SdA ele diz "Odeio estar na moda!"
Mas e aí? Independente de ser moda é legal! Eu gostaria que SdA deixasse de ser moda logo (em 2005 pode ser que isso comece a acontecer...), mas e daí se continuar sendo? Nada a ver esse negócio de o-que-é-modinha-é-ruim, nem tudo poxa!!!!
 
Maglor disse:
Gil-Galad disse:
Pra quem se incomoda que Sda tenha virado moda, é bom lembrar que as modas passam rápido, e logo surje outra nova... vide Pokémon.
Logo Tolkien voltará a ser algo mei que underground!!

Agora você disse tudo e mais um pouco! Agora Tolkien é moda ( e por mais 2 longos anos... :D ) mas quando passarem os filmes, só vão ficar os fãs mesmo...

Mais o filme ajudou a gerar mais fãs! Como eu por exemplo!
Eu conheci o Livro pelo Trailler! :wink:

Eu nao vou deixar de gostar quando a moda passar! :mrgreen:
 
Eu li as tres obras, em no inicio de 2001, antes do filme, e fiquei super empolgado, olhava em sites, etc... E ate hoje, ja "desempolguei e reempolguei"(grande palavra) umas tres vezes, ja perdi 2 account aki na valinor por exemplo. Mas sempre volto a reler uma hora ou outra

Acho sacanagem ficar praguejando as modinhas, pois muita gente pode vir a gostar de SDA , e gostar muito mesmo atraves dessas modinhas, e nao querer que uma pessoa goste de uma coisa é meio sacanagem.

Mas, acho que todo mundo que gosta de SDA desde antes do filme, ou a muito mais tempo tem orgulho disso (eu, mesmo sendo so um ano antes do filme, tenho um pouco tbm) e isso as vezes faz elas sentirem raiva dessas modinhas
 
Tem muita gente que só gosta (ou diz gostar) de certas coisas que são desconhecidas só pra ser diferente ou para parecer revoltado. Isso é tão ridículo quanto gostar de algo só por ser moda.
 
ñ é o fato d estar ou ñ na moda q qualifica algo como bom ou ruim p/ mim. ñ ligo q SDA esteja em evidencia, acho inclusive legal, pq isso pode despertar interesse verdadeiro pelas obras. agora alguem dizer q é fã soh por ser "modinha" seria ridiculo.
ñ querer q receba atençao d outras pessoas me parece meio egoista, tipo "ah soh eu posso conhecer coisas legais"

Eu gosto do que gosto porque simplesmente eu gosto (nossa que frase... :roll: )

poderia ser: "Eu gosto do que gosto porque simplesmente eu gosto, e gosto de gostar do que gosto " :mrgreen: :lol:
 
Gothic Legolas disse:
Eu nao vou deixar de gostar quando a moda passar!
Nem eu disse pra deixar de gostar, ora.

Lord Henry disse:
Tem muita gente que só gosta (ou diz gostar) de certas coisas que são desconhecidas só pra ser diferente ou para parecer revoltado. Isso é tão ridículo quanto gostar de algo só por ser moda
Na verdade eu acho o primeiro tipo ainda mais ridículo. Isso é nerdice em grau avançado.
 
*Niwen Nuramiel* disse:
Eu naum sabia onde postar, por isso vou postar aqui mesmo

O meu irmão era fanático por SdA, mas depois que lañõu o filme eu vi que ele se destanciou, pq todo mundo gosta.
Ele nunca mais tocou em Senhor dos Anéis, por um simples fato:
"Tá virando moda!"
Eu penso, só pq tá virando moda nós temos que deixar de gostar de algo??
Para mim isso é ridículo!

A questão é:
vc deixaria de gostar de uma coisa só pq virou moda?
A pessoa que faz isso está sendo elitista!Não vejo defeito em alguém gostar de algo que é moda,isso é uma forma de elitizar o conhecimento,como se para ser fã de Tolkien a pessoa tenha a obrigação de ter conhecido a obra antes dos filmes...
 
acho que não deixaria de gostar pelo simples fato de ser uma historia com varias ramificaçoes interessantissimas quanto mais vc pergunta ou vai fuçando mais vc acha,mas infelizmente tem gente que se incomoda quando uma coisa vira popular não sei o por que não é legal ver mais e mais pessoas gostando da mesma coisa que vc? :o?:
 
É...Um conhecido meu viu o filme e me mandou um email se gabando: eu sei tudo de Senhor dos Anéis!

Voc6e fica meio chateado pq você meio que "lutou" pra aprender todas as coisas de tolkien e por isso sempre foi chamado de nerd...Ai chega um maluco, vê o filme e fica se achando.... :x

Mas temos que conviver com isso...
 
MAS SÃO OSSOS DO OFÍCIO PARA OS FÃS DE TOLKIEN CREIO QUE CADA COISA TEM SEU PREÇO ,NO NOSSO CASO É AGUENTAR GENTE QUE SE ACHA OU A SALA QUANDO RESOLVE TE ZUAR POR QUE VC GOSTA DE SENHOR DOS ANEIS E NÃO VELOZES E FURIOSOS ESSES FILMES DE ADOLESCENTE :x
 
É a teoria de ter um desprazer para depois ter um prazer maior. Mas esse tipo de gente que o Krebain, The Bird disse, esses sim dão raiva, mais ou menos como os que dizem que SdA copiou HP.
Sobre o assunto do tópico, eu realmente acho que você deve gostar do que gosta. sem ser influenciado por modismos, seja para parar de gostar, ou para fingir que gosta pq todo mundo gosta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo