• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA - Contém peças pequenas. Para maiores de 6 anos

Por Maglor:
'O seu filho sempre adorou aqueles brinquedinhos com pecinhas coloridas e pequenininhas, e você sempre adorou SDA...que tal unir as duas coisas? Pensando nisso, mais um fã apresenta ao mundo a sua versão do Senhor dos Anéis em Lego! '

Leia Mais
 
UHUL! ehhehe me amarro em lego, q coisa mais infantil..ehhehe.. moh legal, mas agora costumo unir legos, chacis de carros de controle remoto e motores ;P
 
Interessante, eu tb adoro lego! Mas... na figura da Arwen com o Elrond, quem eh quem?

Mas o gollum ficou a coisa mais divertida do mundo! Incluindo o peixinho! Quão meigo...

Mas de todos, acho que o que eu mais gostei foi o Theoden...


Bem que a Lego podia lançar uma verção oficial, não? Se tem de SW...
 
Largo, a Arwen é com a espada na mão... ela é a guerreira!!! Ehehe... é por causa do batom...

Mas adorei o Pônei Saltitante!!!! E a foto com toda Sociedade!! Ficou melhor que a outra do lego que apareceu uns tempos atrás :wink:
 
Muuuuuiiiiiiiiiittttooo show! Haja criatividae, eles inventam cada coisa...
Dá até saudade do lego q eu tinha em casa,.. uma caixa inteirinha que eu dei pra minha prima... :(
hehehehe
 
Como vcs, pessoal da Valinor são chatos!!!! Ficam colocando esses bonequinhos e legos tão fofinhos pra gente ver e daí a gente fica morrendo vontade de comprar tudo!!!!!!
Eu quero! vou voltar a ser criança! ahahah! :) Ou vou comprar pra guardar pros meus filhinhos : "Olha, filhinho, esse é o Gandalf..."
 
ai que lino o legolas ta perfeito... nossa uma coisa sem nocao
meu os pequenos nem sabem quem sao, vamo fazer vaquinha pra comprar..... :roll:
 
HAHAHA.... putz, eu me lembrei de mta coisa vendo akeles bunequinhos... :obiggraz:
Tipo.... ateh hj eu lembro da cara da minha mãe:
-Paaaaaaaaaaaaara!!! Naum engole naum!!! naum naum!!! *virando pro meu pai* pega o carro, vamu levar ela no hospital!!!
(eu tinha engolido umas pecinhas pequenininhas de lego :mrgreen:.... passei um bom tempo sem poder brincar :osigh: )

Pena q naum vendem mais lego aki :osigh: .... mas vo ver se dah pra fazer uma vaquinha pra pedir pra minha mae comprar via web msm :obiggraz:
 
8O
(Paralisado)
EU NÃO ACREDITO! LEGO DE SDA! É UM SONHO QUE SE REALIZA!!!!!!!! :D
Eu adoro lego, tanto pra brincar (guerras de lego rulez!) quanto só pelo prazer de montar....
"Mamãe, compra pra mim vai, por favooor...."
:twisted:
EDIT- O QUÊ? NÃO VAI VENDER EM LOJAS?????
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
:cry: :cry: :cry:
 
Vamos fazer um abaixo assinado :mrgreen:
Afinal, eu tbem queru ter esse lego :tsc: :eek: :roll: ... Eu tbem sou gente!!! :mrgreen:
Mas.... falandu sehriu.... naum tem msm chance de vender no Brasil? Nem pela internet? :cry: :o?: :mrgreen:
 
eu era viciado em lego, mas nem tenhu mais.........odiava qndu faltava bonekinhos p/ as batalhas, sempre tinha q fazer os bixinho ressucitar(para servir como outro personagem das minha históras) :)

as vezes sinto saudade dakele tempo......e esse do SdA soh me fez aumenta-la :evil:

mas jah passou meu tempo d brincar d lego........ 8)
 
Oba que bom
Eu agora posso comprar e guardar
sem problema nenhum
É só dizer que estou guardando pra minha priminha Larissa quando ela completar 6 aninhos :mrgreen:
 
Ah...Legalzinho, mas eu não gosto muito disso não...
O Gollum tá como Sméagol nesse lego, e eu não sabia que ele comia peixe cru quando ainda era só o Sméagol...
Alguns não tem nada a ver com os personagens do filme, mas eu gostei :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo