1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA - Contém peças pequenas. Para maiores de 6 anos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 15 Set 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Por Maglor:
    'O seu filho sempre adorou aqueles brinquedinhos com pecinhas coloridas e pequenininhas, e você sempre adorou SDA...que tal unir as duas coisas? Pensando nisso, mais um fã apresenta ao mundo a sua versão do Senhor dos Anéis em Lego! '

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Endorel

Endorel lerodnE

UHUL! ehhehe me amarro em lego, q coisa mais infantil..ehhehe.. moh legal, mas agora costumo unir legos, chacis de carros de controle remoto e motores ;P

3. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Interessante, eu tb adoro lego! Mas... na figura da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , quem eh quem?

Mas o gollum ficou a coisa mais divertida do mundo! Incluindo o peixinho! Quão meigo...

Mas de todos, acho que o que eu mais gostei foi o
    ...

Bem que a Lego podia lançar uma verção oficial, não? Se tem de SW...

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Largo, a Arwen é com a espada na mão... ela é a guerreira!!! Ehehe... é por causa do batom...

Mas adorei o Pônei Saltitante!!!! E a foto com toda Sociedade!! Ficou melhor que a outra do lego que apareceu uns tempos atrás :wink:

5. Strider

Strider Usuário

6. *Lily*

*Lily* Usuário

Muuuuuiiiiiiiiiittttooo show! Haja criatividae, eles inventam cada coisa...
    Dá até saudade do lego q eu tinha em casa,.. uma caixa inteirinha que eu dei pra minha prima... :(
    hehehehe

7. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Como vcs, pessoal da Valinor são chatos!!!! Ficam colocando esses bonequinhos e legos tão fofinhos pra gente ver e daí a gente fica morrendo vontade de comprar tudo!!!!!!
    Eu quero! vou voltar a ser criança! ahahah! :) Ou vou comprar pra guardar pros meus filhinhos : "Olha, filhinho, esse é o Gandalf..."

8. lyg

lyg Usuário

ai que lino o legolas ta perfeito... nossa uma coisa sem nocao
    meu os pequenos nem sabem quem sao, vamo fazer vaquinha pra comprar..... :roll:

9. Arandelis

Arandelis If I can dream

HAHAHA.... putz, eu me lembrei de mta coisa vendo akeles bunequinhos... :obiggraz:
    Tipo.... ateh hj eu lembro da cara da minha mãe:
    -Paaaaaaaaaaaaara!!! Naum engole naum!!! naum naum!!! *virando pro meu pai* pega o carro, vamu levar ela no hospital!!!
    (eu tinha engolido umas pecinhas pequenininhas de lego :mrgreen:.... passei um bom tempo sem poder brincar :osigh: )

Pena q naum vendem mais lego aki :osigh: .... mas vo ver se dah pra fazer uma vaquinha pra pedir pra minha mae comprar via web msm :obiggraz:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

8O
    (Paralisado)
    EU NÃO ACREDITO! LEGO DE SDA! É UM SONHO QUE SE REALIZA!!!!!!!! :D
    Eu adoro lego, tanto pra brincar (guerras de lego rulez!) quanto só pelo prazer de montar....
    "Mamãe, compra pra mim vai, por favooor...."
    :twisted:
    EDIT- O QUÊ? NÃO VAI VENDER EM LOJAS?????
    NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
    :cry: :cry: :cry:

11. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    roxxxxx
    acho q vou comprar... nao vao vender aki???????

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Não...isso não passa de um cara que quis mostrar como é SdA em lego...não vai vender não :osigh:

13. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

aaaaafff será q ele aceita negociar entao????

14. Arandelis

Arandelis If I can dream

Vamos fazer um abaixo assinado :mrgreen:
    Afinal, eu tbem queru ter esse lego :tsc: :eek: :roll: ... Eu tbem sou gente!!! :mrgreen:
    Mas.... falandu sehriu.... naum tem msm chance de vender no Brasil? Nem pela internet? :cry: :o?: :mrgreen:

15. Tar-Minyatur

Tar-Minyatur Usuário

eu era viciado em lego, mas nem tenhu mais.........odiava qndu faltava bonekinhos p/ as batalhas, sempre tinha q fazer os bixinho ressucitar(para servir como outro personagem das minha históras) :)

as vezes sinto saudade dakele tempo......e esse do SdA soh me fez aumenta-la :evil:

mas jah passou meu tempo d brincar d lego........ 8)

16. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Posso ser grande mas isso nao diz que parei de gostar de lego... :mrgreen:

17. Vi umas fotos do SdA em lego e achei o maior barato... o Pônei Saltitante está muito legal... o cara fez um bom trabalho!!!

18. Deza

Deza Blink

Oba que bom
    Eu agora posso comprar e guardar
    sem problema nenhum
    É só dizer que estou guardando pra minha priminha Larissa quando ela completar 6 aninhos :mrgreen:

19. Muito show...
    Mas olha só...
    Eu ainda tinha uns legos guardados aqui em casa...
    E com algumas peças deu p/ fazer os bonequinhos iguais!
    Não existe nenhuma série própria de sdA...
    :obiggraz:

20. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Ah...Legalzinho, mas eu não gosto muito disso não...
    O Gollum tá como Sméagol nesse lego, e eu não sabia que ele comia peixe cru quando ainda era só o Sméagol...
    Alguns não tem nada a ver com os personagens do filme, mas eu gostei :grinlove:

Compartilhar