• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA compete por lugar no Oscar

Sauron_Body

Usuário
Esta noticia tava no TheOneRing.net

Academy Announces Films in Competition for Visual Effects Oscar(R)

Beverly Hills, CA - A Academia anunciou os filmes que competem para um lugar nos indicados para melhores Efeitos Especiais no 74o. Oscar.
Os filmes em conideracao esto listados em ordem alfabetica. (Em ingles)

A. I. Artificial Intelligence
Black Hawk Down
Cats and Dogs
The Fast and the Furious
Harry Potter and the Sorcerer s Stone
Jurassic Park III
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (SdA!!)
Pearl Harbor

Clipes de quinze minutos dos filmes serao mostrados ao Comitê de Avaliacao de Efeitos Especiais para o Oscar em 6 de Fevereiro. Os membros, entao, vao indicar 3 desses filmes para tentar ganhar o Oscar, que acontecerá no dia 24 de Março.

Para a matéria original vá em:

TheOneRing.net
--------------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Na minha opinião, o único que compete com o SDA é o A.I - inteligencia artificial.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
sda tem concorrentes a sua altura, mas vamos torcer para q ganhe!
afinal ele ja ganhou um monte de premios, pq naum ganhar mais?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
Tirion Windlord, valeu mesmo pela notícia. Ela já está na página principal da Valinor, com os devidos créditos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
ae Kanawati...pq naum tem uma foto sua na pagina dos intregantes da valinor???vc tem vergonha de aparecer???hehehe


[Clube da Insonia]
 
Ó, eu acho q Pearl Habor e uma pedra no sapato...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
ae Kanawati...pq naum tem uma foto sua na pagina dos intregantes da valinor???vc tem vergonha de aparecer???hehehe


[Clube da Insonia]



Hehehehe..boa pergunta...aliás aquela parte tem que ser atualizada. A Valinor tem muitos outros membros na equipe...

Mas a sua teoria é valida...eu prefiro poupa-los de um terror maior que a sombra do Senhor do Escuro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ó, eu acho q Pearl Habor e uma pedra no sapato...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".


É. E Jurassic Park 3 também.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Por mim é SDA, A.I. e Pearl Harbour.

Pois estes usaram os efeitos especiais para o bem da estória do filme e não só pra mostrar a tecnologia.

Uma coisa eu falo. Vai ser uma disputa difícil.
E olha q eu ainda não vi Black Hawk Down(Falcão Negro em Perigo aqui no Brasil) e este também promete.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
SdA tem mtas chances d ganhar...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
quote: Tirion Windlord, valeu mesmo pela notícia. Ela já está na página principal da Valinor, com os devidos créditos.

Nunca estive tão honrado em minha vida!
A noticia que eu postei no site da Valinor...
Puxa... acho que vou ficar famoso!

Valeu Kanawati...
---------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
eu naum vi A.I. nem Pearl Harbor
nossa q ignorancia
mas axo dificil barrarem SDA...

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Saiu tb:

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas selecionou sete filmes para disputar uma vaga entre os concorrentes do Oscar® na categoria de Edição de Som. Um comitê especial da Academia assitirá no dia 5 de fevereiro a clipes de dez minutos de cada filme. No mesmo dia os membros do comitê de Edição de Som terão de dar seus votos.
O resultado da votação poderá levar a três possibilidades: 1) se dois ou três filmes receberem o número de votos exigido, estes serão indicados na categoria; 2) se apenas um filme receber o número de votos exigido, então este filme será indicado para receber um Oscar® Especial de Edição de Som; 3) se nenhum filme conseguir o número de votos exigido, o Oscar® 2002 não irá premiar esta categoria.

Conheça os filmes que disputam uma vaga na categoria de Edição de Som do Oscar® 2002:

A.I. Inteligência Artificial
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Falcão Negro em Perigo
Velozes e Furiosos
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Monstros S.A.
Pearl Harbor



tirado do e-pipoca....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Por mim são os mesmos q mencionei pela indicação de Efeitos Especiais.
SDA, Pearl Harbour, A.I., Falcão Negro em Perigo

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo