• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA CardGames --->entrem<---

03.NazGûL

Usuário
DaE Galera eu so novo aqui no fórum e queri sabe se tem alguem de floripa por aki :D e tipo kero sabe se alguem joga os cardgames do sda e se eh massa ou nao :)
espero resposta...
vlw
flw
 
Seja bem vindo...eu jogo sim e eh bem legal. Eh bem diferente e inovador, eu nunca pensei que fosse jogar card game mas gostei muito e hj jogo com frequencia(apesar de nao gastar minha grana toda com isso :lol: ).
Ah...diminue ai seu avatar porque ele esta bem fora dos limites estipulados que se nao me engano eh 64x64.
 
Lorde Almirante Proudmoore, Bem vindo! :-)

Gosto muito do Cardgame tambem, é muito bom...
A proposito, vcs já viram Realms of The Elf Lords por aí? Aqui no Rio ainda não achei para vender... :(
 
Estou com um novo deck
Anoes e Elfos / Isengard e uns bichos grandes de Moria

cheio de cartas de descarte
 
Jogo com baralho de Hobbits + Aragorn(muito bom, eheh, desvio de todos combates...) e UruK de sombra com balrog, Witch-King e alguns orcs de Saruman raros
 
Na expansao das 2 torres vao sair duas novas culturas: homens do leste(minions) e cavaleiros de rhoan(sociedade), vai ser interessante. A partir da semana que vem, quem comprar mais de 30 reais ganha uma carta premium de Eowin que virá nessa expansao...confira com o dono da loja de sua cidade.
 
Pode parecer meio OFF, mas alguém conhece um outro card game baseado no SdA, chamado Middle Earth? Ah, e saberia me dizer qual é o mais legal pra jogar e colecionar?
 
o Middle-Earth é bem antigo, e complicado... e usa coisas inventadas do MERP RPG... e meu, o jogo é beeeem demorado e complicado
ehehehehehe

quanto ao SdA CCG... acabei de botar minhas mãos nas minhas primeiras cartas de Realms of the Elf-Lords! Quantas possibilidades! :D

to doido pra montar um deck de Choke... com o Aragorn novo, e o Sam raro da 1a expansão... :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Pode parecer meio OFF, mas alguém conhece um outro card game baseado no SdA, chamado Middle Earth? Ah, e saberia me dizer qual é o mais legal pra jogar e colecionar?

Nao tem o que pensar: os cards do SdA sao muito mais bonitos(soh com fotos dos filmes) e as regras sao muito mais legais, essa é a melhor opção com certeza.
 
Tudo depende do seu baralho(que culturas usa), nao existem cartas melhores, mas cartas boas ao seu baralho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo