• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA bate Titanic?

Status
Fechado para novas mensagens.
Sou novo no fórum e não sei se essa pergunta já foi lançada,mas de qualquer jeito eu questiono.
Conseguirá SDA bater todos os recordes de Titanic?Acho que sim...

Cheers and God Bless Ya!
 
Titanic vai naufragar qdo se deparar com o SDA :) Falando serio , nao sei se ira bater ou nao , so sei q vai ser um milhao de vezes melhor q Titanic , mesmo com todas alteracoes q estao fazendo ...
Na verdade , nao me importo nem um pouco se vai ganhar oscar , ou se vai bater recordes , ja estou super satisfeito em ver SDA nos cinemas , so espero q tenha retorno do q foi investido , oq vier a mais eh lucro ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
melhor que titanic pode ser, mais que ganhará mais oscar que ele duvido muito... Ben Hur ganhou 11 oscar a muitos anos atras e soh agora que titanic conseguiu com muito esforço, (pois se tratava de um documnetario misturado com romeo e Julieta) e será muito dificil bater neste aspecto... mas melhor que titanic pra mim, eh sim!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Sou novo no fórum e não sei se essa pergunta já foi lançada,mas de qualquer jeito eu questiono.
Conseguirá SDA bater todos os recordes de Titanic?Acho que sim...

Cheers and God Bless Ya!



qualquer porcaria é melhor que Titanic... por mim esse filme não merecia nem metade dos oscars que ganhou... mas como a "academia" é a fodona dane-se a qualidade do filme..

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
Assim como muitos já falaram, com certeza o filme do SdA irá bater e de longe o Titanic. Foi como o Mystlink falou ... não passa de um Romeu e Julieta em um navio, o que por sinal é um drama muito "mela-cueca".

Sem contar com aquela trilha sonora insuportável da Celine Dion (com todo respeito à quem admira o trabalho dela, mas akela My heart will go on furou os meus tímpanos).

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Concerteza SdA afunda o titanic!!! sem duvidas!!!!!!!!!!!!!! pode naum ganhar o mesmo numero de oscars, mas que vai ser melhor vai!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Acho que em bilheteria o SDA bate no Titanic como um Iceberg,em compensação em número de Oscars,existe a probabilida de levarmos algumas estatuetas,como melhores efeitos visuais,sonoros e até adaptação.Mas infelizmente a academia é puxa-saco de outros gêneros
 
quote:Mas infelizmente a academia é puxa-saco de outros gêneros

Sem mencionar o caráter essencialmente neo-zelandês da produção....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Como filme sim... bate fácil.

Bilheteria eu acho impossível... em oscar... hum... quem sabe...
 
Eu estou muito confiante quanto a bilheteria...Pois além de o SDA já ter um exército de fãs gigantesco,o filme vai atrair quem ainda não conhece ou já ouviu falar.Fora o marketing(esmagador).Inclusive,devemos levar em consideração o fato de que várias pessoas(inclusive eu hehehe) vão querer ver o filme mais de uma vez.
 
Também aposto na bilheteria, é quase certeza que vai rasgar o Titanic de proa a popa. Quanto aos Oscar, vai ser difícil, pois o SDA saiu num ano com vários outros filmes bons com boas chances de levar os canecos.
Isso tudo que eu falei aí em cima são suposições, mas quanto à qualidade de filme, é lógico que vai dar SDA NA CABEÇA!!! Talvez Hollywood não se dê conta do fenômeno que será a SOCIEDADE, mas depois que ter sucesso absoluto nos cinemas de todo o mundo, Holywood será pressionada a dar mais oscars no AS DUAS TORRES e no RETORNO.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu concordo com Fëanor quando ele fala que a academia é puxa-saco de outros estilos.acho dificil eles concederem a estatueta de melhor filme para SDA por gostarem de draminhas melosos,mas há uma ponta de esperança,já que gladiador,um filme épico e de guerra ganhou o oscar...Mas há de se lembrar que SDA é uma trilogia..ah,sei lá,só sei que na minha cabeça,já sei que SDA vai ser o melhor filme épico de todos tempos!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Sobre a bilheteria, temos de considerar tbm que a data de lançamento influi muito. Quem não se cansa de ir ao cinema nas férias?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Alguém aqui lembra da trilogia que levou dois Oscars de melhor filme???"O Poderoso Chefão".Belíssimo filme!!

Voltando ao SDA,com certeza vai bater a maioria dos filmes desse ano em termos de qualidade e sucesso!!

Eu não me canço de ir no cinema.Adoro filmes!!
 
Cansa ir no cinema esta época do ano. Não tem nenhum filme bom...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
ateh que este ano ta tendo uns filminho bão... embora nada comparados de alguns anos atrás...talvez deste modo seja capaz de SdA ser considerado o melhor filme do ano, embora haja concorrentes de peso :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu até agora não vi nenhuma maravilha cinematográfica desde janeiro... nenhum concorrente para SdA (julgando-o uma excelente produção).

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Devemos considerar o fato de quem vem aí um concorrente de peso_O "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"do Spilberg.Ele está continuando um trabalho do GÊNIO Stanley Kubrick.Esse é o tipo de coisa com a qual devemos nos preocupar.


Mudando um pouco de assunto.Alguém fez a cag*&$* de ir assistir Dangeons & Dragons?
 
quote:Mudando um pouco de assunto.Alguém fez a cag*&$* de ir assistir Dangeons & Dragons?

Eu fui... deu prá dar umas boas risadas!

quote:Devemos considerar o fato de quem vem aí um concorrente de peso_O "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"do Spilberg.

Eu tbm ouvi falar muito bem de A. I.
E tbm sobre "Moulin Rouge", tido por muitos como o maior musical de todos os tempos... eu duvido muito, mas, não posso julgar nada sem ter assistido.

Mas acho que não ficaria chateada se SdA não recebesse nenhuma indicação da Academia. Só o fato de ele ter sido produzido já me encheu de alegria. Agora é esperar prá ver se será bom, ótimo, maravilhoso, ou esplêndido....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Olha pessoal, não sei muito sobre o filme da Inteligência Artificial, mas acho que vai ser o BICHO, ou melhor, o ROBÔ!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo