• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:ADT dia 27/dez no Brasil?

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Notícia [ok, na verdade ainda é boato, mas é quente] sobre a estréia do SdA:ADT no Brasil. Aparentemente a New Line andou pressionando a Warner a lançar antes o filme, no caso dia 27/dez/2002.
>> (continua)
 
A pré-estréia é aberta para o público? Ou os ingressos vão só para alguns escolhidos?
 
Isso aí seria pré-estréia aberta, da mesma forma que eles fazem pra grande parte dos filmes. Aqui em Brasília, por exemplo, é só uma sessão na sexta e outra no sábado, no fim de semana anterior à estréia propriamente dita.

Eu sei é que eu quero ver ADT esse ano ainda! :mrgreen:
 
8O
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!

Isso tem que ser verdade!!!!

Ver ADT sem estar de ressaca seria deveras interessante.......e logicamente, quanto antes o filme chegar, melhor...

Mas boatos são boatos....... :|

Só resta esperar pra saber se a new line vai conseguir vencer os "duentes" da xuxa....
 
Mentor disse:
Deriel disse:
Eu postei errado.... é estréia e não pré-estréia :oops:


Então nós podemos ter uma pré-estréia antes do Natal????? :twisted:
Estão falando ai no forum de uma pre-estreia dia 14 , as 10h aqui em sampa no shopping jardin sul , se alguem puder confirmar e falar como poderemos adquirir os ingressos eu e todo mundo de sampa ficariamos muito agradecidos !
 
:Olórin: disse:
Estão falando ai no forum de uma pre-estreia dia 14 , as 10h aqui em sampa no shopping jardin sul , se alguem puder confirmar e falar como poderemos adquirir os ingressos eu e todo mundo de sampa ficariamos muito agradecidos !

Os ingressos não são vendidos pra essa pré. Só pra convidados.
 
Hum... não sei não hein Deriel...

será que as cópias já estão sendo legendadas ? Isso é um processo que demora um pouquinho... se ainda não começaram a legendar eu acho muito dificil que dê tempo de fazê-lo e distribuir para os cinemas do Brasil...

mas de qualquer maneira vamos torcer porq de repente, com essa mudança toda que estão falando nesse site aí, o dvd extendido pode sair no Brasil :mrgreen:
 
Deriel disse:
:Olórin: disse:
Estão falando ai no forum de uma pre-estreia dia 14 , as 10h aqui em sampa no shopping jardin sul , se alguem puder confirmar e falar como poderemos adquirir os ingressos eu e todo mundo de sampa ficariamos muito agradecidos !

Os ingressos não são vendidos pra essa pré. Só pra convidados.
Que pena , queria tanto ir nessa pré !
Bom , vou tentar ir de qualquer jeito !
Tomara que eu consiga !
 
The Transcendent One disse:
Hum... não sei não hein Deriel...

será que as cópias já estão sendo legendadas ? Isso é um processo que demora um pouquinho... se ainda não começaram a legendar eu acho muito dificil que dê tempo de fazê-lo e distribuir para os cinemas do Brasil...

mas de qualquer maneira vamos torcer porq de repente, com essa mudança toda que estão falando nesse site aí, o dvd extendido pode sair no Brasil :mrgreen:

Vai ter pré dias 13 e 14, portanto logicamente dá tempo de lançar dia 27 ;)
 
Putz que maravilha ADT dia 27......

Papai Noel existe só pode.............
Ja vou me informar com o cinema e garantir o meu ingresso se tudo estiver confirmado.... :mrgreen:


PS: Morra Xuxa e seus dementes......... :twisted:
 
Ah droga!!!!!! :x

Melou o contagem regressiva que a gente tava fazendo no tópico!!
O filme tem que estreiar dia 1º!!!!!!!!!

8O

Aaaaahhhhhhhhhhh Vai estrear antes!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaahhhhhhhhh :D :D
 
Gente num é por nada mas o cinemark ta com a data de 01/01/03

Segue o link
http://www.cinemark.com.br/

Vamo começar a fazer reza braba pra ver se mudam mesmo a data.....

PS: O tisf num precisa fica histerico por enquanto, a contagem continua certa (por enquanto)
 
Se o boato saiu hoje, é claro que não teria mudado nos sites dos cinemas :mrgreen:

Como diz a notícia, essa semana vai sair a confirmação oficial :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo