1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA:ADT dia 27/dez no Brasil?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 3 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Notícia [ok, na verdade ainda é boato, mas é quente] sobre a estréia do SdA:ADT no Brasil. Aparentemente a New Line andou pressionando a Warner a lançar antes o filme, no caso dia 27/dez/2002.
    >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

Uma palavrinha: U-HU!

:D

3. Mentor

Mentor Usuário

A pré-estréia é aberta para o público? Ou os ingressos vão só para alguns escolhidos?

4. SmeagolGollum

SmeagolGollum Usuário

Que maravilha.... Vamos torcer...

5. Gildor

Gildor Usuário

Isso aí seria pré-estréia aberta, da mesma forma que eles fazem pra grande parte dos filmes. Aqui em Brasília, por exemplo, é só uma sessão na sexta e outra no sábado, no fim de semana anterior à estréia propriamente dita.

Eu sei é que eu quero ver ADT esse ano ainda! :mrgreen:

6. Deriel

Deriel Administrador

Eu postei errado.... é estréia e não pré-estréia :oops:

7. 8O
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!

Isso tem que ser verdade!!!!

Ver ADT sem estar de ressaca seria deveras interessante.......e logicamente, quanto antes o filme chegar, melhor...

Mas boatos são boatos....... :|

Só resta esperar pra saber se a new line vai conseguir vencer os "duentes" da xuxa....

8. ::Tuor::

::Tuor:: Usuário

Eba!!!!! Sem palavras!!!!

9. Holbytlan

Holbytlan Usuário

espero que seja verdade...vou ficar torcendo!

10. Mentor

Mentor Usuário

Então nós podemos ter uma pré-estréia antes do Natal????? :twisted:

11. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Estão falando ai no forum de uma pre-estreia dia 14 , as 10h aqui em sampa no shopping jardin sul , se alguem puder confirmar e falar como poderemos adquirir os ingressos eu e todo mundo de sampa ficariamos muito agradecidos !

12. SmeagolGollum

SmeagolGollum Usuário

Aí acho que é esperar demais do pessoal da Warner... :mrgreen:

13. Deriel

Deriel Administrador

Os ingressos não são vendidos pra essa pré. Só pra convidados.

14. TT1

TT1 Dilbert

Hum... não sei não hein Deriel...

será que as cópias já estão sendo legendadas ? Isso é um processo que demora um pouquinho... se ainda não começaram a legendar eu acho muito dificil que dê tempo de fazê-lo e distribuir para os cinemas do Brasil...

mas de qualquer maneira vamos torcer porq de repente, com essa mudança toda que estão falando nesse site aí, o dvd extendido pode sair no Brasil :mrgreen:

15. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Que pena , queria tanto ir nessa pré !
    Bom , vou tentar ir de qualquer jeito !
    Tomara que eu consiga !

16. Deriel

Deriel Administrador

Vai ter pré dias 13 e 14, portanto logicamente dá tempo de lançar dia 27 ;)

17. Guilbor

Guilbor Old Man

Putz que maravilha ADT dia 27......

Papai Noel existe só pode.............
    Ja vou me informar com o cinema e garantir o meu ingresso se tudo estiver confirmado.... :mrgreen:

PS: Morra Xuxa e seus dementes......... :twisted:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah droga!!!!!! :x

Melou o contagem regressiva que a gente tava fazendo no tópico!!
    O filme tem que estreiar dia 1º!!!!!!!!!

8O

Aaaaahhhhhhhhhhh Vai estrear antes!!!!!!!!!!!!!
    Aaaaaaaaahhhhhhhhh :D :D

19. Guilbor

Guilbor Old Man

Gente num é por nada mas o cinemark ta com a data de 01/01/03

Segue o link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vamo começar a fazer reza braba pra ver se mudam mesmo a data.....

PS: O tisf num precisa fica histerico por enquanto, a contagem continua certa (por enquanto)

20. Deriel

Deriel Administrador

Se o boato saiu hoje, é claro que não teria mudado nos sites dos cinemas :mrgreen:

Como diz a notícia, essa semana vai sair a confirmação oficial :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar