• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA - A Strategy battle game (alguém conhece?)

Conheço , não sei as regras , ele naum fez muito sucesso , vou lhe dizer se quer dar uma de Capitão de Gondor :mrgreen: deve comprar o Sda RPG pq tem regras muito legais para batalhas macivas e alem de tudo pode se fazer um mapa e comandar unidades de arqueiros cavaleiros e tudo mais ! Portanto vc tem um rpg e jogo de extratégia .
Mas resumindo , conheço e acho que naum deve ser muito compensador pagar 100 reais em um game pouco famoso enquanto com menos pode comprar um outro RPG >
VALOW !!! :lol:
 
esse naum é aquele jogo de miniatura do SdA..... já apareceu umas fotos dele na valinor...... naum sei se é bom, mas as peças eram bonitinhas......
 
Esse jogo me parecia ser interessante até quando eu vi o q tinha dentro...As peças não são nem coloridas e eu acho que não vale a pena gastar 100 conto em um jogo q não merece o preço. :|
 
Mas é parecido com WAR ???
E se for ruim desse jeito, compensa pedir pro KADU e pro Sky para fazerem um mini-livro com as regras de combate em massa !!!
 
Pelo que sei, é totalmente diferente do WAR...

E no SdA d20 tem as regras pra combate em massa.

Eu tenho no meu pc um livro de regras de um wargame do SdA que foi publicado em 1976... nunca li, mas assim que eu ler eu dou uma prévia pra vcs e, se alguém se dispuser a traduzir eu mando o arquivo.
 
eu ja vi esse tabuleiro na siciliano aqui no rj, norte shopping, POR 230 REAIS. toda vez q ia la, ele tava. mas qdo fui a ultima vez nem tava mais, vai v q algum maluco comprou.
 
Tem uma loja na galeria do rock que ele tá saindo por 80 ou 90 reais num lembro.
Ah, e tem um monte de coisa tudo pela metade do preço, é que os caras vão fechar a loja e tá querendo vender tudo. Tem um monte de RPG e gibis. Quem gosta eu aconselho ir lá o quanto antes.

Ceblanth :mrgreen:
 
Pessoal, esse jogo é produzido pela Games Workshop (http://www.games-workshop.com), que por sinal é uma das maiores empresas produtoras de jogos de miniaturas no mundo, sendo principalmente conhecida pelos jogos Warhammer (jogo de fantasia medieval, com anões, elfos, etc; medieval onde você controla um exército inteiro de miniaturas de metal e plástico) e Warhammer 40k (jogo futurístico), ambos na escala 25mm.

Voltando ao Senhor dos Anéis, vou tentar dar uma breve explicação da situação do jogo aqui no Brasil:
Atualmente a Games Workshop não tem investido no Brasil, e dificilmente encontramos miniaturas à venda nas lojas. Na época de lançamento, a Comic Store (csmundi.com.br) tinha acabado de conseguir uma representação da gw aqui, mas devido às taxas alfandegárias, impostos disso, impostos daquilo, frete e etc, acabamos vendo preços da caixa básica ultrapassando os 200 reais. A comic store fez a tradução do jogo e lançou as caixas básicas da sociedade do anel e das duas torres em português brasileiro (que inclusive é o mesmo que está sendo comercializado em portugal). Agora vemos as caixas básicas sendo vendidas a cerca de 99 reais (7dragoes.com.br), o que é uma grande vitória se levando em consideração as dificuldades e a falta de interesse da gw. Se vocês vissem as dificuldades que o pessoal que joga warhammer aqui no Brasil passa achariam os preços do sda uma bagatela (vemos por aí cerca de 500 reais a caixa básica! Eu tenho essa caixa, mas comprei quando o dólar era 1x1, e por intermédio de alguém que veio direto da Inglaterra)

As Miniaturas: Primeiramente, o jogo de miniaturas do sda não é simplesmente um jogo, e sim um hobby (você monta, pinta, monta cenários e etc). As miniaturas não são toscas como essas produzidas para serem comercializadas em larga escala. Todas as miniaturas da GW são conhecidas pela enorme qualidade dos detalhes (que na minha opinião só é equiparável aos da linha da confrontation), senão eu mesmo não seria um viciado em Warhammer :D . Quanto a virem sem pintura, isso também é parte do hobby! Explicar tudo aqui em um post seria muito difícil, mas espero que tenha dado pra dar uma idéia a vocês sobre o jogo. A propósito, além de miniaturas, a caixa básica traz um livro de regras, dados, um item de exemplo de cenário, réguas e etc.

Eu sou administrador da única comunidade sobre os jogos da Games Workshop no Brasil (a maior da américa latina segundo a própria gw), e digo que caso tenham alguma dúvida ou queiram saber mais sobre os jogos (tanto o Senhor dos Anéis como o Warhammer), serão muito bem vindos no nosso fórum (o site está em término de construção).
http://www.warhammerbrasil.com.br

Atenciosamente,
Bruno Avena
 
Só uma observação: essa caixa que está sendo vendida é importada! O cara deve estar vendendo para comprar a versão nacional! :lol:

Ah, o site da Warhammer Brasil está quase pronto, por enquanto só os fóruns que estão a todo vapor. Estou preparando uma introdução caprichada para apresentar o jogo.

Atenciosamente,
Bruno
http://www.warhammerbrasil.com.br
 
BrunoAvena disse:
Só uma observação: essa caixa que está sendo vendida é importada! O cara deve estar vendendo para comprar a versão nacional! :lol:


quando vai sair em portugues ???? e ela em ingles mesmo é muito cara??
 
Não sei se é o jogo que eu tenho... tem miniaturas? porque o que eu tenho é de estrategia de tabuleiro mas não tem miniaturas...
 
Olá.
Nossa empresa estará em breve comercializando so jogos da Games Workshop.

Legends do Brasil

Abraços

Se for um preço justo, conheçoum monte de gente que vai se interessar muito. Agora se for fazer como a Arkanum, esquece, nem comecem a vender. Os preços da Arkanum são mais caros do que comprar em uma loja no exterior, mesmo pagando impostos e tudo mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo