• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA - A Mina de Ouro da MF!

Mystlink

Usuário
eh, parece que a Martins Fontes esta adorando esta idéia de novas versões de SdA... depois da versão de luxo ela lançara a edição completa com a capa do poster do filme
http://www.livrariasaraiva.com.br/scripts/megasite.dll/detalhe?codreduzido=464650

daqui a pouco irão fazer versões com a cara de PJ, Liv tayler (naum eh uma má idéia)e com ateh a de Lurtz enquanto isso, nada de Contos Inacabados!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
afdff.... espero q nao seja edicao limitada... e espero tbm nao ser vencido como aconteceu com a versao de luxo do SDA... aiaiaia... tem q ser rico pra aguentar isso!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
afdff.... espero q nao seja edicao limitada... e espero tbm nao ser vencido como aconteceu com a versao de luxo do SDA... aiaiaia... tem q ser rico pra aguentar isso!


aaaa mais isso naum eh nem pra fã atordoado comprar... alem de naum ter nada de novo, a MF fica investindo em edições nada interessantes... mas o que me revolta eh que a MF naum lança logo o COntos Inacabados...mas ainda tem ateh 31 de dez pra cumpri o prometido

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se vc acreditar em treno de papai noel puxado por coelhinhos da pascoa, dae sim vc pode ter esperanças de q a MF lamce o Contos Inacabados!!! pois sinceramente, eu num acho q vá lança..ainda mais com o lançamento do filme....
 
Gente, queria q vcs me dissessem sobre o q fala esse livro "Contos Inacabados". Esses tais contos se passam antes ou depois do ocorrido em SdA?

Tô ficando curiosa...
 
Existem trechos de todas as eras... Primeira, Segunda e Terceira.

Tolkien não escreveu nada depois da Guerra do Anel, com excessão de UM texto ("A Nova Sombra") que está na seção de textos e Ensaios da Valinor. O Conteúdo dos Contos Inacabados você pode ver na seção de Bibliografia
 
Eu realmente gostoria que eles republicassem as edições de SdA, Hobbit, Silmarillion, As aventuras de Tom Bombadil em um papel de boa qualidade (mostrando respeito a pessoas que realmente gostam de livros) e não nessas porcarias que amarelam e mal resistem a uma boa lida por amigos descuidados (Eu comprei outro hobbit por emprestar olivro pra um amigo meio desastrado).

Sei lá acho que se eles querem ganhar dinheiro, façam algo realmente descente.....

"Vamos pra Valinor"
 
do jeito que eu leio SDA, eles precisariam fazer paginas de titanio.
O primeiro livro que eu tinha, que era uma edicao portuguesa, apodreceu e caiu aos pedacos de tanto que eu li.
 
é isso o q me indiguina com essas edições novas do sda... o meu livro é horrível por fora, é dos antigos, três livros, um de cada cor..mas por dentro, é lindo.. folhas grossas, fontes grandes, capítulos q se iniciam sempre na página ímpar...diferente desses novos, q sao muito bonitos por fora, mas as folhas parecem papel de pao, fontes microscopicas...um lixo.... sou mais o meu...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo