• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

Derepente essa autora fez de sacanagem essa parada dos elfos, tipo uam sátira! Afinal, elfos não foram inventados por ela!
Ela com certesa conhece varias obras e sabe muito bem oq são elfos! Ela fez isso pra satirizar! É uma das coisas q mais tem na literatura!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É, realmente é revoltante saber q elfos tão sendo esculachados, ainda mais pra crianças, q provavelmente nucna ouviram falar deles antes! Elas não sabem oq é satira ou não é, e vão ficar com a primeira imagem na cabeça! Como nenhuma delas le o SdA e joga RPG antes de ler o HP, então pra elas elfos vão ser seres bobos como vcs disseram q esta escrito!
Realmente revoltante!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
eu gosto dessas coisas mais mágicas desde q me conheço por gente, e li o hobbit muito pequena (naum me arrependo) e lógico, quando (infelizmente) li o HP, me surpreendi, pq (SEM QUERER SER PUXA-SACO)como eh q ela pode transformar seres explendorosos e belos como os elfos em simples e repugnantes "MONSTRINHOS ESCRAVOS"!!!
deu vontade de esganar a infeliz da autora! "queimou" completamente o filme dos elfos!!! as criancinhas terão suas mentes envoltas por idéias absurdas. eh a mesma coisa q dizer q a Galadriel eh parente de um troll!! RIDÍCULO!!!
bom, soh peço à vcs aki do forum, q informem aos pobres leitores de HP q naum leram SDA, Q ELES ESTAUM PERDENDO SEU TEMPO COM LIVROS CHATOS E ESTÚPIDOS, QUE AINDA POR CIMA CRIAM IMAGENS ERRADAS DOS SERES MAIS PROXIMOS DA PERFEIÇÃO!!! SE JAH NAUM SAUM PERFEITOS!

oops! foi mal, me empolguei...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo