• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Scribblenauts é elegido pela IGN o melhor da E3

lukazjau

Usuário
Scribblenauts é o mais revolucionária jogo já criado para a plataforma Nintendo DS, o jogo consiste em um puzzle onde o jogador deve chegar as "starites". O mais impressionante é: o que o jogador escrever (exceto palavras de marcas registradas)aparecerá para ser usado no jogo!

A mídia especializada está alvoroçada com Scribblenauts - eles acharam inicialmente que seria uma farsa ou apenas uma brincadeira de mal-gosto, mas até agora, com inúmeras demonstrações onde os jornalistas, desesperados, procuram objetos obscuros pra escrever, o jogo não falhou.
Tem mais:
Cada objeto terá uma reação particular ao ambiente. Por exemplo, um elefante, se jogado na água, respirará com a tromba na superfície da água. Madeira pegará fogo, pedra, não. Tudo terá peso, reação, relação e particularidades próprias do objeto real. E sim, os objetos manterão também relação lógica com o personagem, inclusive mantendo suas funções.
Se isso realmente se concretizar tem tudo pra ser o melhor jogo de todos os tempos, ou um dos. Agora, revolucionário, já é mesmo pela concepção.
Scribblenauts além do inglês, também sera lançado com opção para o português:

http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2009/05/05/ult4096u691.jhtm

No youtube já pode-se achar vários videos do demo do tão esperado jogo, aqui está um:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=j3HXgvl8lp0&feature=fvst"]YouTube - Scribblenauts E3 Demo[/ame]

Realmente, tem tudo para ser um excelente jogo! :D
 
É uma bela evolução dos "physics games" que viraram moda nos últimos tempos.
Se realmente conseguir ser bastante abrangente em objetos, será bastante interessante.
 
Parece que abrange uma quantidade muito grande de palavras, como eu disse acima, os jornalistas ainda não tiveram sucesso em achar alguma falha, exceto por palavras que tenham direitos autorais, como Coca-Cola por exemplo.
Os criadores do jogo dizem que os jogadores não usaram nem metade das palavras que se encontram nele! É uma evolução e tanto. Parece ser bem interessante!
 
Falta só conferir se os puzzles são interessantes. Ou se só quiseram focar nessa questão da variação de situações.
Pois, por maior que sejam essas variações, se os puzzles são bobos o interesse em ficar jogando cai bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo