• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scrapped Princess

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
É um anime pelo que eu vi novo, (retirado pela moderação). Eu gostei muito, as músicas são mto legais e a história pelo que vi (só vi quatro capítulos) é muito bem bolada. Me rendeu muitos risos, mas não é uma coisa boba, tem seus momentos tristes de reflexão... Tornou-se um dos meus animes favoritos... Alguém já ouviu falar?
A história é simples, uma princesa que tem a maldição de quando ela tiver 16 anos causar a destruição do mundo. Sendo a personagem principal, ela tem que fugir dos que querem mata-la e decifrar a maldição que cai sobre ela para entender afinal tudo... Os personagens são mto legais, com direito à bruxa-malévola-benigna-misteriosa e tudo mais! ^^
Recomendo!

Edited by Ash: Segundo as regras apresentadas no tópico PIRATARIA, qq meio de divulgação de onde baixar episódios, mangás e MP3 é proibido.
 
com direito à bruxa-malévola-benigna-misteriosa e tudo mais!
??????????????
Naum entendi.

Mas falando do anime, jah ouvi falar mas nunca vi.
Alguem sabe c passa em algum canal???
C passar deve ser na loco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo