1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scoundrel (Bernard Cornwell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 3 Mai 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

A palavra Scoundrel significa algo como um patife ou canalha. É a melhor definição para o personagem principal Paul Shanahan, nascido em Boston de família irlandesa. Ao longo dos anos serviu o IRA e algumas organizações criminosas do Oriente Médio, como negociador de armas, transportador, informante, e outros vários pequenos trabalhos.

Tinha contato direto com os grandes nomes destas organizações, até que a suspeita de ser um agente secreto da CIA, o faz perder sua posição. Quatro anos depois, é encarregado de levar um carregamento de ouro do Mediterrâneo aos Estados Unidos, como pagamento por um carregamento de armas. E isso é tudo o que posso contar sobre a história, sem estragá-la

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

orra diferentão esse livro do Cornwell, nem imaginava q o cara escrevia para esses lados..
    e o mais importante, ele pelo jeito não deixa nada a desejar :D
    fiquei curiosa :sim:

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Pois é.... eu tb não achava...achava que era ótimo, mas de estilo único....quando li Scoundrel meu queixo quase caiu!

4. Izze.

Izze. What? o.O

Até contei pro Thui sobre esse livro e ele fez cara de WAT? o_O

Deu muita curiosidade agora.

5. Artanis Léralondë

É eu li que vc teve que parar algumas vezes de ler para recuperar o "fôlego" em alguns parte do livro, muita violência...mas, como vc escreveu nada de "sangue nos olhos" é mais uma violência mascarada, neh? Tenso.

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

É mascarado...até pq o terrorismo é algo velado né?...diferente das outras guerras das quais ele fala, que são em campo aberto e tal

7. Artanis Léralondë

Tá na lista dos livros de natal =D

Compartilhar