• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scoundrel (Bernard Cornwell)

Meia Palavra

Usuário
A palavra Scoundrel significa algo como um patife ou canalha. É a melhor definição para o personagem principal Paul Shanahan, nascido em Boston de família irlandesa. Ao longo dos anos serviu o IRA e algumas organizações criminosas do Oriente Médio, como negociador de armas, transportador, informante, e outros vários pequenos trabalhos.

Tinha contato direto com os grandes nomes destas organizações, até que a suspeita de ser um agente secreto da CIA, o faz perder sua posição. Quatro anos depois, é encarregado de levar um carregamento de ouro do Mediterrâneo aos Estados Unidos, como pagamento por um carregamento de armas. E isso é tudo o que posso contar sobre a história, sem estragá-la

Continue lendo...
 
orra diferentão esse livro do Cornwell, nem imaginava q o cara escrevia para esses lados..
e o mais importante, ele pelo jeito não deixa nada a desejar :D
fiquei curiosa :sim:
 
Pois é.... eu tb não achava...achava que era ótimo, mas de estilo único....quando li Scoundrel meu queixo quase caiu!
 
Até contei pro Thui sobre esse livro e ele fez cara de WAT? o_O

Deu muita curiosidade agora.
 
kika_FIL disse:
Pois é.... eu tb não achava...achava que era ótimo, mas de estilo único....quando li Scoundrel meu queixo quase caiu!

É eu li que vc teve que parar algumas vezes de ler para recuperar o "fôlego" em alguns parte do livro, muita violência...mas, como vc escreveu nada de "sangue nos olhos" é mais uma violência mascarada, neh? Tenso.
 
É mascarado...até pq o terrorismo é algo velado né?...diferente das outras guerras das quais ele fala, que são em campo aberto e tal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo