1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scott Pilgrin vs. the world

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kruppa, 25 Mar 2010.

1. Kruppa

Kruppa Usuário

Em um post antigo meu [Que foi devastado pela blitzkrieg do servidor do meia] eu citei que a HQ que narrava as histórias do adolescente Scott Pilgrim ia ganhar uma adaptação cinematográfica, e o projeto por sua vez ganha seu primeiro (E frenético trailer).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Scott Pilgrim (Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há data. Já a HQ começa a sair aqui esta semana

O filme será dirigido por Edgar Wright (Diretor dos filmes "Shaun of the Dead" e "Hot Fuzz").

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

é, vi nesse feriadão e só posso dizer q considero o melhor filme q assisti nesse ano. bateu até a origem, q era quem ocupava o posto até então.

adaptação perfeita da hq, diferente claro, mas diferente pra melhor. fora q as músicas, q na hq a gente só tem uma noção, ficaram excelentes. dá vontade de botar elas pra rodar direto no mp3 player. outro diferencial foi a produção e os efeitos especiais. com um desenrolar rápido, com cenas cortando cenas e muitos pows, crashes e bams, o filme ficou divertidíssimo. me peguei rindo sozinho aqui. a minha dica fica para ver o filme legendado, pois não sei como as piadas q só são possíveis no inglês vão ficar traduzidas.

enfim, nota 10.

3. Pips

Pips Old School.

Scott Pilgrim Contra o Mundo – a HQ de Bryan Lee O`Malley - mistura diversos tipos de linguagem e referências a videogames, quadrinhos e música, no filme, que estreia nesta sexta (05/11) após vários adiamentos devido ao fracasso de bilheteria lá fora, não é bem assim… e isso é simplesmente sensacional!

Scott (Michael Cera) tem 23 anos de idade e leva uma vida pacata sem grandes anseios; ele toca com sua banda que não é boa, namora uma colegial de dezessete anos (com quem nunca trocou beijos ou deu mãos) e não tem grandes ambições na vida até conhecer Ramona Flowers (a deliciosa Mary Elizabeth Winstead) a nova entregadora da Amazon do Canadá. Ele chama a nova garota para sair e os dois se dão bem, porém no meio de um show do Sex Bob-Omb Mathew Mattel (ex da garota) aparece e anuncia que para ficar com Ramona, Scott deve enfrentar sete exs-namorados malignos.

O visual do filme oscila entre o vazio de Toronto (a neve e a escuridão) com as cores ofuscantes a cada batalha. A edição que consegue engrandecer as lutas, que com poderes especiais e diversos saltos, não perdem sua emoção e graça. Os momentos mais hilários pertencem a Wallace (Kieran Culkin) -- companheiro de quarto e amigo gay de Scott – como roubar o namorado da melhor amiga (e irmã de Pilgrim) ou informar o roommate de que ele deve sair de casa. E nem um personagem é tão coadjuvante, todos tem uma ponta memorável na história.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. JLM

e o pior é q parece q vai estrear no cinema só em são paulo mesmo, ou seja, viva a internet!

5. Pips

Pips Old School.

O filme não foi bem nas bilheterias americanas apesar do sucesso com a crítica. Em São Paulo estreará em circuito limitado.

No Rio só passou no Festival.

6. JLM

pior pra paramount. se passasse no cinema aqui na minha cidade só eu iria ver umas 2x...

7. Kruppa

Kruppa Usuário

[align=justify]De fato, todas as adaptações do livro do O'Malley ficaram boas, até o jogo retro exclusivo para PS3 é ótimo, ótimo mesmo (E totalmente nostálgico para gamers old school tipo eu, com direito até a "bugs falsos").

O legal o Adult Swin trabalhou com pequenas animações de partes importantes da HQ que ficaram de fora do filme, como essa da história do Scott com a Kim:

[/align]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar