• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scott Pilgrin vs. the world

Kruppa

Usuário
Em um post antigo meu [Que foi devastado pela blitzkrieg do servidor do meia] eu citei que a HQ que narrava as histórias do adolescente Scott Pilgrim ia ganhar uma adaptação cinematográfica, e o projeto por sua vez ganha seu primeiro (E frenético trailer).


Scott Pilgrim (Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há data. Já a HQ começa a sair aqui esta semana

O filme será dirigido por Edgar Wright (Diretor dos filmes "Shaun of the Dead" e "Hot Fuzz").
 
Última edição por um moderador:
é, vi nesse feriadão e só posso dizer q considero o melhor filme q assisti nesse ano. bateu até a origem, q era quem ocupava o posto até então.

adaptação perfeita da hq, diferente claro, mas diferente pra melhor. fora q as músicas, q na hq a gente só tem uma noção, ficaram excelentes. dá vontade de botar elas pra rodar direto no mp3 player. outro diferencial foi a produção e os efeitos especiais. com um desenrolar rápido, com cenas cortando cenas e muitos pows, crashes e bams, o filme ficou divertidíssimo. me peguei rindo sozinho aqui. a minha dica fica para ver o filme legendado, pois não sei como as piadas q só são possíveis no inglês vão ficar traduzidas.

enfim, nota 10.
 
Scott Pilgrim Contra o Mundo – a HQ de Bryan Lee O`Malley - mistura diversos tipos de linguagem e referências a videogames, quadrinhos e música, no filme, que estreia nesta sexta (05/11) após vários adiamentos devido ao fracasso de bilheteria lá fora, não é bem assim… e isso é simplesmente sensacional!

Scott (Michael Cera) tem 23 anos de idade e leva uma vida pacata sem grandes anseios; ele toca com sua banda que não é boa, namora uma colegial de dezessete anos (com quem nunca trocou beijos ou deu mãos) e não tem grandes ambições na vida até conhecer Ramona Flowers (a deliciosa Mary Elizabeth Winstead) a nova entregadora da Amazon do Canadá. Ele chama a nova garota para sair e os dois se dão bem, porém no meio de um show do Sex Bob-Omb Mathew Mattel (ex da garota) aparece e anuncia que para ficar com Ramona, Scott deve enfrentar sete exs-namorados malignos.

O visual do filme oscila entre o vazio de Toronto (a neve e a escuridão) com as cores ofuscantes a cada batalha. A edição que consegue engrandecer as lutas, que com poderes especiais e diversos saltos, não perdem sua emoção e graça. Os momentos mais hilários pertencem a Wallace (Kieran Culkin) -- companheiro de quarto e amigo gay de Scott – como roubar o namorado da melhor amiga (e irmã de Pilgrim) ou informar o roommate de que ele deve sair de casa. E nem um personagem é tão coadjuvante, todos tem uma ponta memorável na história.

Resto no Vida Ordinária
 
e o pior é q parece q vai estrear no cinema só em são paulo mesmo, ou seja, viva a internet!
 
JLM disse:
e o pior é q parece q vai estrear no cinema só em são paulo mesmo, ou seja, viva a internet!

O filme não foi bem nas bilheterias americanas apesar do sucesso com a crítica. Em São Paulo estreará em circuito limitado.

No Rio só passou no Festival.
 
pior pra paramount. se passasse no cinema aqui na minha cidade só eu iria ver umas 2x...
 
[align=justify]De fato, todas as adaptações do livro do O'Malley ficaram boas, até o jogo retro exclusivo para PS3 é ótimo, ótimo mesmo (E totalmente nostálgico para gamers old school tipo eu, com direito até a "bugs falsos").

O legal o Adult Swin trabalhou com pequenas animações de partes importantes da HQ que ficaram de fora do filme, como essa da história do Scott com a Kim:

[/align]
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo