• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World, 2010)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    11

Vëon

Do you know what time it is?
poster-xlarge.jpg


Novo filme do Edgar Wright (Spaced, Shaun of the Dead, Hot Fuzz), adaptação da HQ de mesmo nome que conta a história do Scott Pilgrim, rapaz que se apaixona por uma garota mas pra ficar com ela antes precisa derrotar seus Sete Maléficos Ex-Namorados. Estréia em agosto nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Jason Schwartzman.

Trailer completamente maluco aqui.
 
Enquete

O filme é ótimo!!

Apesar da cara de bobo do Michael Cera, acho que ele segura bem o papel de Scott Pilgrim. Enfim, é muito cute, dá vontade de dobrar o filme e guardar num potinho. :grinlove:
 
Achei o filme bem divertido, mas longe dessa obra-prima da cultura pop que estão apregoando. Pode até ser o melhor filme adaptado de um game, mesmo que seja originado de uma HQ, mas isso também não é muito mérito, pois este gênero é pobre desde sempre. Um ponto forte do filme, que é a edição ágil acaba ficando um pouco cansativo no final das quase duas horas de duração. Michael Cera, com sua habitual cara de nerd panaca, nunca convence nos fights e na fama de pegador, mas não chega a prejudicar. Os efeitos bacaninhas e trilha de Beck, Nigel Godrich, ajudam a tornar o filme ainda mais interessante. Palmas para Edgar Wright, que conseguiu inovar e surpreender no ramo dos zombies movies com SHAUN OF THE DEAD e nos mostra seu talento novamente nesta mistura ação/comédia/romance teen.
 
Não que o filme seja ruim, longe disso, mas também não achei que é tudo isso que tão falando, talvez pelo trailer, esse sim epic of epic epicness que lançou minhas espctativas nas alturas e o filme acabou não correspondendo.
 
Não li o livro/HQ, mas tenho uma legião de amigos que vivem falando para eu ler. Pessoalmente eu vi alguns trechos do filme e achei bem legal. Achei um visual diferente, mas não consegui ainda entender porquê fez tanto sucesso.
 
Adorei o filme! Achei mto divertido e agora que comecei a ler a HQ vejo que eles foram mto fiéis a pequenos detalhes, claro que sempre há grandes alterações que no fim são necessárias mesmo, mas até agora a maioria das coisas tão batendo. A série tem pequenas pérolas mto mto engraçadas, eles souberam como fazer isso no filme tbm... talvez o michael cera não tenha sido ótimo, mas não vejo outra pessoa que poderia fazer melhor o papel :)
 
Não que o filme seja ruim, longe disso, mas também não achei que é tudo isso que tão falando, talvez pelo trailer, esse sim epic of epic epicness que lançou minhas espctativas nas alturas e o filme acabou não correspondendo.

Assisti ontem e era óbvio que a sala só estava cheia de gente obviamente geek. Eu gostei, mas tb esperava uma coisa super hiper ultra mega blaster master foda. Faz referências bacanas e diálogos engraçados. Mas pra mim passou meio em branco. Acho que tem que ser muito gamer pra curtir completamente.
 
O melhor filme do Festival do Rio 2010 é um filme interessante, ágil (embora seus quase 120 minutos de filme), com destaque principal pra direção (que conseguiu manter o estilo diferente e esquisito da hq num filme muito bom).

As atuações estão boas, mas eu destaco o Kieran Culki no papel do amigo gay. Mandou muito bem!!!

E essa Anna Kendrick é uma gracinha hein.

attachment.php
 

Anexos

  • anna-kendrick-montagem.jpg
    anna-kendrick-montagem.jpg
    77,2 KB · Visualizações: 109
Re: Enquete

O filme é ótimo!!

Apesar da cara de bobo do Michael Cera, acho que ele segura bem o papel de Scott Pilgrim. Enfim, é muito cute, dá vontade de dobrar o filme e guardar num potinho. :grinlove:

Concordo Tisf..mas além do filme eu guardo o Michael tb...adoro um nerd sem causa:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo