• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scorpions

Como não achei nenhum tópico exclusivo deles, resolvi abri um...

Na minha opinião, a maior banda e Hard Rock de todos os tempos...
history1979.jpg


A banda tem diversos discos, mas sem dúvida, entre todos eles, se destaca um dos melhores discos ao vivo de todos os tempos:

B000001EUT.01.LZZZZZZZ.jpg



Músicas Recomendadas:
- In Search Of The Peace Of Mind
- Speedy's Coming
- Fly To The Rainbow
- Top Of The Bill
- Dark Lady
- Pictured Life
- Steamrock Fever
- He's A Woman, She's A Man
- Another Piece Of Meat
- The Zoo
- Make It Real
- Black Out
- Dynamite
- Rock You Like A Hurricane
- Still Loving You
- Coming Home
- Bad Boys Running Wild
- Big City Nights
- Passion Rules The Game
- Don't Stop At The Top
- Alien Nation

Vale lembrar que hj é aniversário do Rudolf Schenker, fazendo 55 anos !
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
schenker.jpg


Site Oficial
 
O Scorpions foi a banda que, na minha opiniao, junto com o Purple, gravou o cd mais lindo com orquestra. Aquele album com a Filarmônica de Berlim!

Eu vi esse DVD, é simplismente fantastico! :D


Não diga que é a melhor banda de HardRock, porque ai tem bandas como Wasp, Heart, WhiteSnake, Van Halen, etc...

Mas com certeza esta no time de elite :mrgreen:
 
O Scorpions é bem legal, o vocalista tem uma voz muito boa marcante. Mas acho que eles descambaram muito pro lado farofa ultimamente, salvo o disco com a filarmônica de Berlin, que realmente é show de bola principalmente as músicas instrumentais. Mas o acústico que eles lançaram recentemente é bem fraquinho.

De qualquer modo a banda é muito boa, a fase anos 80 tem petardos rock de primeira.
 
Eu não conheço mto, mas as q eu ja ouvo são um pé no saco, Still lovin you é ruim de danar :|
 
Waters disse:
Mas acho que eles descambaram muito pro lado farofa ultimamente, salvo o disco com a filarmônica de Berlin, que realmente é show de bola principalmente as músicas instrumentais. Mas o acústico que eles lançaram recentemente é bem fraquinho.

Realmente, a fase atual da banda é muito fraca, mas o que eles fizeram naquela fase entre 1975-1985 é magistral...
Vale ser conferido mesmo ! :wink:

Riff disse:
Still lovin you é ruim de danar

Nem ferrando !!! :x
 
Scorpions é simplesmente uma das melhores bandas que tem.
Curto desde que era criança e nem sabia o que era rock.
A influencia deles em muitas bandas de heavy metal (alemãs em especial) é inegável. Sem eles o metal não seria o que é hoje. Pra sentir essa influencia é só ver a variedade de bandas que participaram no tributo a eles:

01 Helloween: He's a woman, she's a man
02 Sinergy: Rock you like a hurricane
03 Paradox: Dynamite
04 Sonata Arctica: Still loving you
05 Stratovarius: Blackout
06 Children of Bodom: Don't stop at the top
07 Agent Steel: Dark lady
08 Steel Prophet: Top of the bill
09 Prolopower: Damplockführer
10 Tankard: Coming home
11 Disbelief: Coast to coast
12 To/Die/For: Passion rules the game
13 Breaker: Pictured life
14 Therion: Polar nights
15 Rough silk: Is there anybody there
16 Metalium: Another peace of meat
17 Seven Witches: Alien nation
18 Sustard: Send me an angel
19 S.O.D.: Rock you like a hurricane
 
Lindo esse tributo inclusive !!!

Recomendo as versões do Stratovarius, Children Of Bodom, Sinergy, Sonata Arctica e Metalium...
 
Eu não sei, é que toda vez que me falam de Scorpions eu lembro de Dust In The Wind. Nada de errado com essa música... mas eu acho ela tão diferente das outras poucas músicas que eu conheço deles... difícil dizer... :think:

Ah, sei lá... é que quando eu escuto outras músicas deles, parece que é outra banda... coisa de doida mesmo... hehehe... :roll:
 
Eu adoro as musikas deles!!!
Eu tenho o DvD deles akele q o gabil disse com orquestra!
Eh muito maneira!

Adoro as musikas lentas e akeles mais agitadinhas dele tipo :
Still loving You
Wind Of Change ( ele eh bom no assobio)
Dust in The Wind ( the best)
Send me a angel
Destiny :(
I Want to Cry
Love of My life ( sensacional..sucesso)
No One Like You
Here I Am
Obsession ( maneirona)
Believe In Love
Moment of Glory ( Muito boa)
Drive
Rhytm of Love
 
Galera, só pra constar:

'Dust In The Wind' é do Kansas e 'Love Of My Life' é do Queen...

E 'Wind Of Change' é uma baladinha muito boa, eu gosto dela, embora muitos odeiem...
Mas nem de longe é a melhor da banda. Só a mais famosa...
 
Scorpions é uma das bandas de hard rock que eu mais gosto, é mto foda!!!
Realmente o cd com a filarmonica é excelente!!! algumas musicas me arrepiam.
Eu tenho o cd acustico, e gosto bastante.
Eles estão pra lançar um cd, e disseram que vai ser pesado. Espero que saia logo!!!

Não sei ao certo as musicas que mais gosto, mas acho que são Wind of change, send me an angel, e hurricane...
 
Alguém já ouviu a fatídica versão de Still Loving You em português? A pérola se chama "Meu anjo azul" e é assinada por aqueles moleques filhos (ou sobrinhos) do Leandro e do Leonardo.
 
GABIL disse:
O Scorpions foi a banda que, na minha opiniao, junto com o Purple, gravou o cd mais lindo com orquestra. Aquele album com a Filarmônica de Berlim!

Eu vi esse DVD, é simplismente fantastico! :D


Não diga que é a melhor banda de HardRock, porque ai tem bandas como Wasp, Heart, WhiteSnake, Van Halen, etc...

Mas com certeza esta no time de elite :mrgreen:


Nossa...esse cd com a filarmonica é simplesmente ma-ra-vi-lho-so
 
Golgo13 disse:
Alguém já ouviu a fatídica versão de Still Loving You em português? A pérola se chama "Meu anjo azul" e é assinada por aqueles moleques filhos (ou sobrinhos) do Leandro e do Leonardo.
Pelo amor de Eru!!! Não ouvi (ainda bem) essa versão, mas só de lembrar o q eles fizeram com "Wherever You Will Go" do The Calling (podem falar o q quiser, mas eu gosto dessa música, na versão original)... :puke:

Agora voltando pro Scorpions....

Realmente, o "Moment Of Glory" é maravilhoso... até fiquei com vontade de ouvir agora...
As melhores músicas deles na minha opinião (não necessariamente nessa ordem):
BlackOut
Rock You Like A Hurricane
Big City Nights
Still Loving You
Send Me An Angel

Lord Skywalker disse:
Lindo esse tributo inclusive !!!

Recomendo as versões do Stratovarius, Children Of Bodom, Sinergy, Sonata Arctica e Metalium...
Esqueceu da versão do Tankard... mto loka tb...
 
Eu curto muito o primeiro álbum deles, o Lonesome Crow, é bem estranho. Mas qualquer coisa feita nos anos 70 pelos Scorpions é válido. Eu também curto muito o Virgin Killer (que tem uma das melhores capas de todos os tempos :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo