• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scorpions chega a SP com turnê de despedida da banda

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Maior banda alemã de todos os tempos, o Scorpions desembarca hoje em São Paulo com a turnê com que encerra sua carreira, "Get Your Sting and Blackout World Tour 2010". Formada no final dos anos 1960, lançou o primeiro disco em 1972. A banda conta que precisava de um disco fenomenal para sair de cena "no auge", segundo disse ao jornal O Estado de S. Paulo, em agosto, o guitarrista Matthias Jabs. Quando lançaram "Sting on the Tail", este ano, com a mistura perfeita de hard rock grandiloquente e baladas certeiras, decidiram que era a hora.

Alemães de Hannover, eles venderam mais de 100 milhões de álbuns e tornaram hits radiofônicos eternos músicas como "Still Lovin' You", "Wind Change", e "Rock You Like a Hurricane". O novo disco tem canções de calibre semelhante, como "Lorelei" e "Sly".

"As baladas tratam de sentimentos pessoais. É como em todo ser humano: há um lado romântico, mas há outro agressivo dentro da gente. Nós abraçamos todos os nossos sentimentos, inclusive os agressivos",
disse Jabs. Famosos por reunirem públicos de mais de 100 mil pessoas na América Latina, fazem dois concertos indoor em São Paulo, ambos lotados.

O núcleo fundador da banda inclui Jabs, Klaus Meine (cantor) e Rudolf Schenker (guitarrista), todos sessentões. "Esse álbum novo é uma volta aos meados dos anos 1980, àquele som que nossos fãs adoram e nós também. É muito bom tocar essas músicas novas, mas o show será uma mistura dos novos e velhos sucessos. Os fãs querem ouvir os clássicos, e nós vamos tocá-los", garantiu o guitarrista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Scorpions - Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955). Tel. (011) 4003-5588. Sábado, às 22h; domingo, às 20h. R$ 100 a R$ 600.

Fonte
 
EU VOOOU!
EU VOU! EU VOU!

Despedida vai ser sensacional! =]
Pena que tem que acabar =/
É uma banda que merece minha admiração, na ativa há tantos anos, cativando a nova geração sem perder créditos com a antiga =]
 
Eu tava querendo muito ir, mas não vou =[

Só acho que não vai ser despedida coisa nenhuma, que é tudo jogada de marketing.
 
Eu tava querendo muito ir, mas não vou =[

Só acho que não vai ser despedida coisa nenhuma, que é tudo jogada de marketing.

Também já pensei nessa possibiladae, mas como eu nunca fui em um show deles, não vou correr o risco.
 
EU VOOOU!
EU VOU! EU VOU!
[2]

vai ser o primeiro show grande que vou ver *--*

Tambem pensei que fosse um golpe de marketing....mesmo assim, os caras são bons e tem uma carreira respeitável. Creio que valerá a pena.
 
É... Não tô falando que não vale a pena nem nada. Só tô falando que tenho quase certeza que eles só vão parar quando um cair morto.

Na verdade estou contando com isso pra eu poder vê-los.
 
FOI FOOOOOOOOOOOD*

Meu Eru! Como pode? Foi fod* demaaais!
Klaus mandou beijinho para miiim *_*
Peguei a palheta do Matthias \o/
GRADE RULEEEZ!
Se nao fosse um gordo fdp que tava no meu lado, teria pego baqueta e mais palhetas. *-*
Mas valeeeu, valeeu! *-*
Sinto informar, quem nao foi, perdeu =/ hahaa
 
ogaaambb1wsql7kifu0zsdv.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo