• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

School Rumble (idem, 2003)

School Rumble, uma a comédia que faz sucesso nas páginas da revista Shonen Magazine vai ganhar um anime, que estréia na TV Tokyo no dia 5 de outubro.

A graça do mangá é que a história estudantil mostra situações absurdas com um traço bonitinho e esse contraste dá o tom desta comédia criada por Jin Kobayashi. O enredo é o seguinte: Tenma Tsukamoto é a garota do segundo colegial que está apaixonada pelo seu colega Ooji Karasuma, mas não consegue se declarar a ele. Já Kenji Harima, o revoltado da classe, está apaixonado por Tenma e tenta conquistá-la de todas as formas, mas a garota não se toca... e aí começa a confusão.

Vejam o site oficial em: www.tv-tokyo.co.jp/anime/school-rumble/.

schoolrumble_060804.gif


sr_cover3.jpg

Essa loura é linda!!! 8O :obiggraz:

Bom, eu vi o primeiro episódio. Não achei grande coisa. Esperava coisa melhor.
 
Vi o 1º e o 2º e tb não achei lá grandes coisas.
É o típico anime "engraçadinho" e não passa disso.
Mas tb não chega a ser ruim. P/ passar o tempo quando num tiver nada melhor p/ fazer sem chegar a se aborrecer, é uma boa pedida.
 
Re: School Rumble

Comecei a assistir, e é mais ou menos como o Ashram falou: engraçadinho.
Só vi três episódios até agora, mas tem um estilo bem relaxado e simples, legal pra animes-comédia.

O melhor personagem pra mim é o Harima Kenji. Logo no primeiro episódio você vê o quão engraçado ele é, com aquelas coisas de lutas de gangue e do Harry Mackenzie. Ele é a versão masculina da Tenma, sempre que a Tenma pensa/descobre alguma coisa, o Harima também pensa/descobre em outro lugar e de uma forma muito mais ridícula.
É bem legal, comédia estilo Azumanga Daioh, mas é um pouco melhor que AD.
 
Re: School Rumble

É aquele típico anime/mangá que vc vê/lê pra se distrair e passar o tempo =D!
E eu, sinceramente, acho a Tenma-chan por deveras engraçada xDDDD
 
Re: School Rumble

Os primeiros episódios não me empolgaram, mas o anime ficou muito mais engraçado da metade em diante.
 
Re: School Rumble

Eu soube que vai ter uma 3º temporada, alguém viu isso em algum lugar também?
 
Re: School Rumble

Esse anime eu devo agradecer ao meu namorado ter me apresentado. Eu adorei!
É leve, engraçado, gostoso^^
E meu heroi (o Harima) é um dos personagens principais XD
hihihihi

Bjus
 
Desculpem ressucitar esse tópico mas faço isso para não abrir outro.

Alguém que saiba mais sobre esse anime pode me falar se a 1ª e a 2ª temporada seguem a história do mangá? Vi as 2 e gostei mas fiquei sabendo que por vendas baixas da 2ª temporada eles fizeram só 2 episódios para a 3ª e meio que acabou ficando um final "nas coxas", queria saber se eu que vi as 2 temporadas posso ver a 3ª em mangá e a história continuar direito (ou seja, se as 2 temporadas são iguais em anime/mangá)

Obrigado
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo