1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

School Rumble (idem, 2003)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 16 Dez 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

School Rumble, uma a comédia que faz sucesso nas páginas da revista Shonen Magazine vai ganhar um anime, que estréia na TV Tokyo no dia 5 de outubro.

A graça do mangá é que a história estudantil mostra situações absurdas com um traço bonitinho e esse contraste dá o tom desta comédia criada por Jin Kobayashi. O enredo é o seguinte: Tenma Tsukamoto é a garota do segundo colegial que está apaixonada pelo seu colega Ooji Karasuma, mas não consegue se declarar a ele. Já Kenji Harima, o revoltado da classe, está apaixonado por Tenma e tenta conquistá-la de todas as formas, mas a garota não se toca... e aí começa a confusão.

Vejam o site oficial em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa loura é linda!!! 8O :obiggraz:

Bom, eu vi o primeiro episódio. Não achei grande coisa. Esperava coisa melhor.

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vi o 1º e o 2º e tb não achei lá grandes coisas.
    É o típico anime "engraçadinho" e não passa disso.
    Mas tb não chega a ser ruim. P/ passar o tempo quando num tiver nada melhor p/ fazer sem chegar a se aborrecer, é uma boa pedida.

3. Re: School Rumble

Comecei a assistir, e é mais ou menos como o Ashram falou: engraçadinho.
    Só vi três episódios até agora, mas tem um estilo bem relaxado e simples, legal pra animes-comédia.

O melhor personagem pra mim é o Harima Kenji. Logo no primeiro episódio você vê o quão engraçado ele é, com aquelas coisas de lutas de gangue e do Harry Mackenzie. Ele é a versão masculina da Tenma, sempre que a Tenma pensa/descobre alguma coisa, o Harima também pensa/descobre em outro lugar e de uma forma muito mais ridícula.
    É bem legal, comédia estilo Azumanga Daioh, mas é um pouco melhor que AD.

4. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Re: School Rumble

É aquele típico anime/mangá que vc vê/lê pra se distrair e passar o tempo =D!
    E eu, sinceramente, acho a Tenma-chan por deveras engraçada xDDDD

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Os primeiros episódios não me empolgaram, mas o anime ficou muito mais engraçado da metade em diante.

6. Proview

Proview Go

Eu soube que vai ter uma 3º temporada, alguém viu isso em algum lugar também?

7. Tilion

Tilion Administrador

8. Proview

Proview Go

ah ótimo :joy:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

A melhor coisa do anime continua sendo a loira. :lol:

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Esse anime eu devo agradecer ao meu namorado ter me apresentado. Eu adorei!
    É leve, engraçado, gostoso^^
    E meu heroi (o Harima) é um dos personagens principais XD
    hihihihi

Bjus

11. Sharrakor

Sharrakor Usuário

Desculpem ressucitar esse tópico mas faço isso para não abrir outro.

Alguém que saiba mais sobre esse anime pode me falar se a 1ª e a 2ª temporada seguem a história do mangá? Vi as 2 e gostei mas fiquei sabendo que por vendas baixas da 2ª temporada eles fizeram só 2 episódios para a 3ª e meio que acabou ficando um final "nas coxas", queria saber se eu que vi as 2 temporadas posso ver a 3ª em mangá e a história continuar direito (ou seja, se as 2 temporadas são iguais em anime/mangá)

Obrigado

Compartilhar