• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

School Days (2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Diretor: Keitaro Motonaga
Estúdio: TNK
Total de episódios: 12

Review: (Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos ...

Fonte: Wikipédia e Hinata Soul
-----------------------------------------------

Alguém já assistiu esse anime? Estava querendo começar a vê-lo, pois parece bem interessante e legal, pelo que ouvi falar.
 

Anexos

  • 250px-SchoolDays.png
    250px-SchoolDays.png
    166,1 KB · Visualizações: 601
Re: School Days

Assisti 4 episódios e não achei nada demais. Pensei que fosse engraçado, mas está longe disso. O anime fica mais mesmo na histórinha de amor e no descobrimento da puberdade do Makoto e o resto devem imaginar.

Enfim, espero que melhore para o final.
 
Re: School Days

O anime não é nada extraordinário, mas eu estou gostando sim. Um anime mais "light" vai bem as vezes.

E eu gostei do traço e dos gráficos.
 
Re: School Days

Só achei que está faltando um pouco de comédia no anime, mas espero que melhore mais próximo do fim, quando as coisas começam a ser reveladas.
 
Re: School Days

Terminei de assistir.

O anime ao todo, é meio parado e meio tedioso em muitos momentos, mas legal em outros. Não é mesmo de comédia, mas sim voltado mais para o amor adolescente e suas descobertas. Vale ressaltar que não é Hentai e não aparece nada demais no anime.

Eu pensei que depois que a Kotonoha descobrisse o caso do Makoto com a Sekai, iria dar um outro rumo na história, mas acabou ficando tudo a mesma coisa. E sem contar que a Kotonoha enlouqueceu de vez!

O Makoto, como desde o início eu o achava bem paradão, continuou assim até o final do anime. O que ele queria mesmo, era só transar com as garotas, mas depois percebeu que não era apenas aquilo e deixou a Sekai na mão. Não imaginei que a Sekai iria matá-lo por isso, foi realmente surpreendente! E sem falar que a Kotonoha, já doida, iria matar a Sekai e ficar com a cabeça do Makoto, morto, na sua mochila. Algo nojento!

O final realmente é muito bom! E me surpreendeu em muito!
 
Re: School Days

Kokoro de School Days ganha próprio OVA

School Days, o polêmico anime violento que terminou recentemente com 12 episódios, vai ganhar um novo episódio único em OVA, com a previsão de lançamento para o dia 28 de março de 2008 no Japão.

Com o título de School Days ~Magical Heart Kokoro-chan, este OVA será um episódio completamente paralelo, onde a protagonista será Kokoro-chan, a irmã menor da Kotonoha, que agora será uma mahou shoujo (garota mágica) que luta contra o mal.

Originalmente Magical Heart! Kokoro-chan surgiu de um vídeo de brincadeira de primeiro de abril. Quem quiser conferir, é possível assistir pelo Youtube.
Fonte: Anime Blade
------------------------------

Maior viagem do pessoal. :lol:
 
Bom anime. Pra quem tava acompanhando na medida que ia saindo, criou um certo hype por causa do final, ja que o jogo onde ele foi baseado tem inumeros finais e em sua maioria são finais "darks". Vale a pena quem gosta de ecchi e com trama se desenrolando melancolicamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo